Guia da Semana
Cinema
Por Redação Guia da Semana

Sorte no Amor

Conhecida como a garota mais sortuda de Nova York, Ashley vive maus bocados quando acaba atraindo o azar de um rapaz.

Sorte no Amor

Diretor: Donald Petrie

Elenco: Lindsay Lohan, Chris Pine

País de origem: EUA

Ano de produção: 2006

Classificação: Livre

A vida tem sido tão gentil com Ashley Albright (Lindsay Lohan) que ela é considerada a garota mais sortuda do pedaço. Bem-sucedida em tudo - tudo mesmo - o que faz, ela é do tipo que não perde um táxi em Nova York e tem um ótimo emprego numa empresa de relações públicas. Tudo parece incrível e sua nova tarefa é organizar um baile de máscaras para Damon Philips, um magnata da indústria fonográfica.

A nova investida provavelmente será mais um sucesso. Sempre na companhia das amigas Dana e Maggie, o baile é um verdadeiro espetáculo, até o momento em que Ashley conhece Jake. O rapaz é faxineiro num boliche e sonha em lançar sua banda. Este azarado de carteirinha encanta a jovem e os dois se beijam na pista de dança. Depois disso, misteriosamente, a sorte dos dois é invertida e ela passa a ser uma tremenda infeliz em tudo o que faz, enquanto a vida do rapaz vai de vento em popa.

O diretor de Sorte no Amor, Donald Petrie, é o mesmo das comédias Como Perder um Homem em 10 Dias e Miss Simpatia. A protagonista Lindsay Lohan é conhecida pelos filmes adolescentes e esteve no elenco de Herbie - Meu Fusca Turbinado, Meninas Malvadas e Sexta-Feira Muito Louca.

Notícias recomendadas

Saiba como assistir ao Oscar 2021 na TV e Internet

Cinema

Divulgados trailer e pôster inéditos do filme "Cruella"; confira!

Cinema

Resenha: 'En las estrellas'

Cinema

Confira a lista dos indicados ao Oscar 2021

Cinema

Oscar 2021: saiba onde assistir aos filmes indicados

Cinema

10 mostras de cinema online para conferir em março de 2021

Cinema