Guia da Semana
Cinema
Por Redação Guia da Semana

Starsky & Hutch - Justiça em Dobro

Nesta adaptação de um seriado de tevê, uma dupla de policiais tenta desvendar um crime usando métodos nada convencionais em suas investigações.

Starsky & Hutch - Justiça em Dobro

Diretor: Todd Phillips

Elenco: Ben Stiller, Owen Wilson

País de origem: EUA

Ano de produção: 2004

Classificação: 14 anos

David Starsky (Ben Stiller) e Ken Hutch (Owen Wilson) são dois policiais californianos que se merecem: o primeiro é nervoso, neurótico por regras e protocolos - tanto que troca de parceiro constantemente porque ninguém consegue conviver com ele. O outro é um tremendo malandro, que há meses não faz nada além de negócios ilegais. Ao ver o comportamento de ambos, o capitão Doby decide que os dois devem passar a atuar juntos num caso. O começo, claro, só podia terminar em uma boa briga.

Passado o atrito inicial, os tiras trabalham num assassinato e as investigações os levam ao traficante Reese Feldman. O milionário criminoso está vendendo um novo tipo de cocaína, que não é encontrada por cães farejadores. A bordo de um Ford Gran Torino vermelho, Starsky e Hutch vão atrás de testemunhas e contam com a ajuda do informante Huggy Bear (Snoop Dogg). Os métodos de investigação nada ortodoxos usados pela dupla e as manobras do traficante fazem com que eles sejam constantemente repreendidos pelo chefe da polícia.

Baseado numa série de tevê que foi ao ar entre 1975 e 1979, Starsky & Hutch - Justiça em Dobro mantém o visual da época nos cenários e figurinos. A trilha sonora também remete aos anos 70. Este é o quarto filme em que Owen Wilson e Ben Stiller trabalham juntos. Anteriormente, eles atuaram em Entrando Numa Fria, Zoolander e Os Excêntricos Tenebauns.

Notícias recomendadas

14 filmes teens recém-lançados na Netflix que você deveria dar uma chance

Cinema

13 filmes imperdíveis que estreiam nos cinemas em fevereiro de 2020

Cinema

10 filmes imperdíveis em cartaz no feriado de 25 de janeiro de 2020

Cinema

"1917", "Um Lindo dia na Vizinhança" e mais três filmes estreiam nesta semana; Confira!

Cinema

Veja a lista de indicados ao Oscar 2020

Cinema

Motivos para assistir ao filme “O Relatório”, na Amazon Prime Video

Cinema