Guia da Semana
Cinema
Por Redação Guia da Semana

Surpresa em Dobro

Homem divorciado precisa cuidar dos filhos por duas semanas com ajuda do sócio.

Surpresa em Dobro

Diretor: Walt Becker

Elenco: John Travolta, Robin Williams

País de origem: EUA

Ano de produção: 2009

Sócios e amigos há mais de trinta anos, Dan (Robin Williams) e Charlie (John Travolta) estão em um ótimo momento profissional. Proprietários de um escritório de relações públicas, eles estão prestes a fechar um ótimo contrato com um grupo de japoneses. Porém, nem tudo parece ser tão simples quando Dan recebe uma Surpresa em Dobro - com a visita de uma mulher de seu passado, com quem ficou casado por um dia após uma bebedeira.

A ex-esposa avisa ao empresário que eles tiveram um casal de gêmeos, que hoje estão com sete anos. Para piorar a situação de Dan, as crianças terão de passar os próximos 14 dias com o pai, já que a mãe está sendo presa por participar de uma manifestação ilegal. Agora, os dois amigos tem de se virar para cuidar das crianças e, mesmo assim, conseguir fechar o lucrativo acordo com o grupo japonês.

Do mesmo diretor de Motoqueiros Selvagens, Walt Becker, a comédia Surpresa em Dobro repete a parceria do cineasta com o astro John Travolta. No longa, o ator trabalha pela primeira vez ao lado da mulher, Kelly Preston, e da filha, Ella Bleu Travolta, que faz sua estreia como atriz. O filme é o último trabalho do comediante Bernie Mac, morto em agosto de 2008. É em homenagem a ele e a Jett, filho de Travolta, que faleceu no início de 2009, aos 16 anos.

Trailer do filme

Notícias recomendadas

Divulgados trailer e pôster inéditos do filme "Cruella"; confira!

Cinema

Resenha: 'En las estrellas'

Cinema

Confira a lista dos indicados ao Oscar 2021

Cinema

Oscar 2021: saiba onde assistir aos filmes indicados

Cinema

10 mostras de cinema online para conferir em março de 2021

Cinema

Mostras de cinema gratuitas e online para conferir em fevereiro

Cinema