Guia da Semana
Cinema
Por Redação Guia da Semana

Surpresas do Amor

Casal tem os pais divorciados e é obrigado a passar pela casa de todos para comemorar o Natal.

Surpresas do Amor

Diretor: Seth Gordon

Elenco: Reese Witherspoon, Vince Vaughn

País de origem: EUA

Ano de produção: 2008

Apesar de estarem juntos há anos, o casal Kate (Reese Witherspoon) e Brad (Vince Vaughn) não querem oficializar a união. Nem mesmo os feriados eles passam em família, para que a vida deles não tenha os problemas comuns nos casamentos, como o de ter que escolher na casa de quem eles ficarão. No caso deles, seria ainda pior, já que tanto os pais de Kate quanto os de Brad são divorciados e tiveram novas famílias.

Com quatro casas para visitar, seria mesmo impossível que eles aproveitassem o Natal. Por isso, como sempre, decidiram viajar. O problema é que o aeroporto cancelou todos os voos. Para piorar, eles apareceram na televisão, ficando claro para os pais que estão ainda na cidade. Agora, as quatro famílias irão disputar o casal para que eles passem a data com eles. Um simples Natal pode causar um grande problema.

Além dos comediantes Reese Witherspoon e Vince Vaughn, Surpresas do Amor conta com quatro ganhadores do Oscar no papel dos pais dos dois personagens. Sissy Spacek, Mary Steenburger, Robert Duvall e Jon Voight. Com Reese, premiada com Johnny e June, são cinco os vencedores. Os dois protagonistas também produziram o filme.


Notícias recomendadas

10 filmes não Blockbusters lançados em 2019 que você não pode deixar de assistir

Cinema

10 filmes incríveis que valem por sessões de terapia

Cinema

10 filmes que abordam o universo nerd para assistir pelo menos uma vez na vida

Cinema

10 filmes sobre amadurecimento que você deveria assistir

Cinema

10 filmes que as futuras gerações não podem deixar de assistir 

Cinema

10 filmes para quem está ansioso pela estreia de “Joker”

Cinema