Guia da Semana
Cinema
Por Redação Guia da Semana

Tartarugas Ninja - O Retorno

Acontecimentos estranhos levam os heróis a entrar em ação em Nova Iorque.

Tartarugas Ninja - O Retorno

Diretor: Kevin Munroe

Elenco: Chris Evans, Kevin Smith, Laurence Fishburne, Patrick Stewart, Sam Rockwell, Sarah Michelle Gellar, Ziyi Zhang

País de origem: EUA

Ano de produção: 2007

Classificação: Livre

Soldados na luta contra o crime no passado, quatro irmãos acabaram se separando e trilhando caminhos diferentes. As Tartarugas Ninja, que viviam nos esgotos e eram treinados pelo Mestre Splinter, agora têm outra vida. Leonardo foi viajar para fazer uma espécie de retiro, Michelangelo trabalha em eventos infantis, Donatello dá suporte técnico para computadores e o único que continua atuando contra o crime é Raphael.

Enquanto vigia as ruas de Nova Iorque, ele conhece Casey Jones, que tem uma ligação com a repórter de TV April O´Neal, que recentemente foi contratada para uma missão especial pelo rico e poderoso Max Winters. O empresário, porém, pode colocar em risco a ordem mundial e as tartarugas ninja precisam deixar suas diferenças de lado atuar contra o inimigo, que ameaça libertar um exército para dominar a Terra.

Sucesso dos quadrinhos e na televisão na década de 90, As Tartarugas Ninja - O Retorno é uma animação em 3-D que resgata esta história deixada para trás há alguns ano no Brasil. Entre os dubladores originais estão Sarah Michelle Gellar, Chris Evans, Zhang Ziyi, entre outros. O veterano ator japonês Mako, que faz a voz do Mestre Splinter, morreu logo depois que sua participação no filme foi publicamente anunciada. Houve tempo, porém, para que ele gravasse toda sua participação.

Notícias recomendadas

Divulgados trailer e pôster inéditos do filme "Cruella"; confira!

Cinema

Resenha: 'En las estrellas'

Cinema

Confira a lista dos indicados ao Oscar 2021

Cinema

Oscar 2021: saiba onde assistir aos filmes indicados

Cinema

10 mostras de cinema online para conferir em março de 2021

Cinema

Mostras de cinema gratuitas e online para conferir em fevereiro

Cinema