Guia da Semana
Cinema
Por Redação Guia da Semana

Te Amarei Para Sempre

Homem que viaja no tempo involutariamente tenta viver um romance que parece impossível por causa de seu problema.

Te Amarei Para Sempre

Diretor: Robert Schwentke

País de origem: EUA

Ano de produção: 2009

Quando tinha apenas seis anos, Clare Abshire (Rachel McAdams) conheceu o grande amor de sua vida. Tudo o que ela sabia do misterioso Henry DeTamble (Eric Bana), era que ele viajava no tempo, e que se quisesse vê-lo novamente, teria que ir para o mesmo local em uma data específica, e ele surgiria por alguns minutos, mas logo iria embora.

À medida que vai crescendo, Clare se apaixona cada vez mais por aquele estranho homem, até que o conhece no tempo presente. A relação entre os dois se torna cada vez mais séria e eles decidem se casar. Porém, logo ela percebe que as viagens de Henry não são propositais. Ele sofre de uma doença genética que o faz viajar no tempo sempre que está em um estado de grande estresse.

Dirigido pelo alemão Robert Schwentke, de Plano de Voo, a ficção científica Te Amarei Para Sempre é baseado no livro de Audrey Niffenegger. Os direitos sobre a obra foram comprados pelo então casal Brad Pitt, que produz o filme, e Jennifer Aniston. Antes de encontrarem Schwentke, foram cogitados outros diretores para levar a história para as telas, dentre eles Steven Spielberg, Gus Van Sant e David Fincher.

Trailer do filme video

Notícias recomendadas

8 filmes imperdíveis sobre escalada e alpinismo

Cinema

Cinema: 10 trailers e teasers que vão te deixar ansioso(a) para 2019

Cinema

5 filmes com final ambíguo que você precisa assistir

Cinema

40 filmes imperdíveis dos anos 2000 que você precisa assistir o quanto antes

Cinema

15 filmes com a atriz Sandra Bullock que você precisa assistir

Cinema

Além de Harry Potter, 10 filmes com Daniel Radcliffe

Cinema