Guia da Semana
Cinema
Por Redação Guia da Semana

The Roommate

Sara chega à universidade e não imagina que sua colega de quarto se tornará obcecada por ela, colocando sua vida em risco Previsão de estreia: 1º de abril.

The Roommate

Diretor: Christian E. Christiansen

País de origem: Estados Unidos

Ano de produção: 2011

No suspense de Christian E. Christiansen The Roommate, a estudante Sara (Minka Kelly) acaba de entrar para a universidade e, como de costume nos Estados Unidos, passa a dividir o quarto com uma colega.

Sua nova companheira é Rebecca (Leighton Meester), uma jovem solitária com a qual rapidamente constrói uma forte amizade e compartilha segredos. Até mesmo um gato as duas adotam em conjunto, infrigindo as regras da universidade sobre manter animais de estimação.

A única coisa que Sara não contava era que sua nova amiga iria se tornar tão obcecada por ela, a ponto de representar um perigo real para todos que a cercam, como Tracy - uma das melhores amigas de Sara; e Stephen - o ex-namorado da estudante.

O longa foi inteiramente filmado em Los Angeles, na Loyola Marymount University. No início, Leighton Meester é quem iria interpretar Sara, mas Minka Kelly a substituiu no papel, fazendo com que atriz ficasse com a personagem Rebecca.

Foto: Divulgação

Trailer do filme

Notícias recomendadas

10 filmes não Blockbusters lançados em 2019 que você não pode deixar de assistir

Cinema

10 filmes incríveis que valem por sessões de terapia

Cinema

10 filmes que abordam o universo nerd para assistir pelo menos uma vez na vida

Cinema

10 filmes sobre amadurecimento que você deveria assistir

Cinema

10 filmes que as futuras gerações não podem deixar de assistir 

Cinema

10 filmes para quem está ansioso pela estreia de “Joker”

Cinema