Guia da Semana
Cinema
Por Redação Guia da Semana

Todo Mundo em Pânico 4

Uma das séries de paródias mais conhecidas do cinema chega com piadas sobre filmes como Jogos Mortais e Menina de Ouro.

Todo Mundo em Pânico 4

Diretor: David Zucker

Elenco: Anna Faris

País de origem: EUA

Ano de produção: 2006

Classificação: 14 anos

A adorável idiota Cindy Campbell (Anna Faris) está de volta ao lado da ninfomaníaca interesseira Brenda (Regina Hall) e do avoado Tom Ryan. A atrapalhada jovem trabalha como repórter e precisa cobrir uma estranha onda de invasões na Terra. Entre as ameaças está o triPod, um iPod gigante que emerge do subsolo de uma grande avenida causando desespero no meio dos cidadãos.

Enquanto isso, ela e seus amigos descobrem uma estranha vila e são perseguidos por um serial killer. Como já é costume, o filme traz diversas participações especiais de celebridades. O psiquiatra e apresentador de TV Dr. Phill e o jogador de basquete Shaquille O´Neal aparecem em uma referência à Jogos Mortais. Ambos estão presos em um banheiro sujo e precisam decidir quem vai cortar as partes do próprio corpo para escapar primeiro.

Todo Mundo em Pânico 4 repete a fórmula da franquia, que satiriza filmes de terror, últimos estouros de bilheteria, sucessos da música, assuntos que deram o que falar e celebridades. Desta vez, os alvos são os filmes Guerra dos Mundos, O Grito, A Vila, Jogos Mortais 1 e 2, Menina de Ouro, além do episódio Tom Cruise empolgado no sofá da apresentadora Oprah, declarando seu amor à noiva Katie Holmes. O filme foi campeão de arrecadação na estréia norte-americana e consagrou-se como o melhor lançamento até hoje no feriado de Páscoa. Com o sucesso, os produtores Weinstein declararam que pretendem lançar o quinto na mesma época do ano que vem.


Notícias recomendadas

Saiba como assistir ao Oscar 2021 na TV e Internet

Cinema

Divulgados trailer e pôster inéditos do filme "Cruella"; confira!

Cinema

Resenha: 'En las estrellas'

Cinema

Confira a lista dos indicados ao Oscar 2021

Cinema

Oscar 2021: saiba onde assistir aos filmes indicados

Cinema

10 mostras de cinema online para conferir em março de 2021

Cinema