Guia da Semana
Cinema
Por Redação Guia da Semana

Totalmente Apaixonados

Dois casais amigos tentam salvar suas complicadas relações.

Totalmente Apaixonados

Diretor: Bart Freundlich

Elenco: David Duchovny, Eva Mendes, Julianne Moore

País de origem: EUA

Ano de produção: 2005

Classificação: 12 anos

Enquanto a famosa atriz Rebecca trabalha num novo espetáculo, seu casamento se afunda cada vez mais numa crise. O marido Tom ajuda nas tarefas domésticas e com as crianças, ao mesmo tempo em que tem uma paquera com Pamela toda vez que a encontra. A falta de sintonia não é exclusiva deste casal e afeta também os namorados Tobey e Elaine.

Tobey é daquele tipo de homem que tenta escapar ao máximo de comprometimento. Elaine, por sua vez, recebe investidas de uma editora homossexual. A situação deles se complica mais ainda quando uma antiga paixão do rapaz, Faith, volta à cena, colocando em dúvida sua relação com a namorada. Agora, eles terão de encarar suas vidas e avaliar se ainda vale a pena continuarem juntos após tantos anos.

O orçamento de Totalmente Apaixonados ficou na casa dos US$ 9 milhões. O elenco do filme conta com estrelas como Julianne Moore, que recentemente atuou em Filhos da Esperança, David Duchovny, que interpretava o agente Fox Mulder em Arquivo X, Maggie Gyllenhaal, de As Torres Gêmeas, Billy Crudup, de O Bom Pastor, e Eva Mendes, de Motoqueiro Fantasma.

Trailer do filme

Notícias recomendadas

Saiba como assistir ao Oscar 2021 na TV e Internet

Cinema

Divulgados trailer e pôster inéditos do filme "Cruella"; confira!

Cinema

Resenha: 'En las estrellas'

Cinema

Confira a lista dos indicados ao Oscar 2021

Cinema

Oscar 2021: saiba onde assistir aos filmes indicados

Cinema

10 mostras de cinema online para conferir em março de 2021

Cinema