Guia da Semana
Cinema
Por Redação Guia da Semana

Trabalho Sujo

Duas irmãs resolvem abrir uma empresa de limpeza de cenas de crimes. Esse negócio inusitado dará novos rumos a suas vidas.

Trabalho Sujo

Diretor: Christine Jeffs

Elenco: Alan Arkin, Emily Blunt

País de origem: EUA

Ano de produção: 2008

Rose Lorkowski (Amy Adams) já foi tudo o que uma adolescente sonha ser: bonita, líder de torcida, popular e namorada de um belo jogador do time de futebol. Porém, alguns anos depois, não conseguiu seguir um bom percurso profissional, tem uma vida cheia de problemas e passa por dificuldades financeiras.

Enquanto trabalha como diarista na tentativa de dar uma vida melhor para o filho, Oscar (Jason Spevack), recebe a dica de seu amante, um policial, sobre o dinheiro que poderia ganhar fazendo a limpeza de locais onde aconteceram crimes. E por que não tentar?

Ao lado de Norah (Emily Blunt) - sua irmã mais nova que, apesar de já estar na faixa dos 30 anos, ainda mora com o pai - Rose abre a Sunshine Cleaning, empreza especializada em limpeza de cenas de crimes e remoção de lixo tóxico. Este novo empreendimento, porém, dará um novo rumo para a vida da dupla, renovando suas expectativas para o futuro.

Dos mesmos produtores de Pequena Miss Sunshine, Trabalho Sujo tem direção de Christine Jeffs. Baseado numa história real, o filme teve orçamento de US$ 8 milhões.

Trailer do filme

Notícias recomendadas

15 filmes com histórias de superação que vão te inspirar

Cinema

15 filmes originais de 2019 que você precisa assistir

Cinema

"Marighella", "O Gênio e o Louco" e mais sete filmes que estreiam nesta quinta (18); Confira!

Cinema

Netflix: 15 filmes que todo jovem deveria assistir

Cinema

10 filmes incríveis que se passam na Nova Zelândia

Cinema

10 filmes incríveis que se passam no Rio de Janeiro

Cinema