Guia da Semana

Rico, famoso e bem-sucedido, o jogador de futebol americano Joe King tem tudo, menos uma família. Considerado um dos solteiros mais cobiçados do momento, ele sente que algo falta em sua vida que nem ele sabe direito o que é: talvez ganhar um campeonato ou quem sabe ter pessoas ao redor para amar e se preocupar. Uma reviravolta em sua rotina acontece quando Peyton, uma garotinha de 7 anos, chega para uma visita.

A menina se declara filha do atleta e veio para ficar em sua casa, afinal a mãe, ex-esposa do jogador, estará viajando durante as quatro próximas semanas. Logo ela está mexendo em tudo e tomando o tempo do pai, que nunca soube sobre a existência dela. Tudo se complica ainda mais quando os eventos sociais e profissionais tomam a agenda de Joe King e ele não sabe o que fazer com a garotinha. Com a ajuda de sua empresária Stella, muitas confusões estão por vir com a chegada da criança, que o coloca em várias situações inesperadas.

O astro Dwayne Johnson, ex-jogador de basquete na vida real, retoma o antigo esporte em Treinando o Papai. Segundo o ator, este será o último filme em que seu nome aparecerá como o apelido "The Rock". O longa traz uma série de referências a Elvis Presley, de quem o personagem Joe King é fã. A idéia veio do diretor Andy Fickman e do protagonista, que gostam muito do cantor.

Trailer do filme

Treinando o Papai

Diretor: Andy Fickman

País de origem: EUA

Ano de produção: 2007

Classificação: Livre