Guia da Semana
Cinema
Por Redação Guia da Semana

Três Vezes Amor

Homem tenta explicar para a filha de 11 anos os motivos de suas desventuras amorosas.

Três Vezes Amor

Diretor: Adam Brooks

Elenco: Rachel Weisz, Ryan Reynolds, Abigail Breslin

País de origem: EUA/ING/FRA

Ano de produção: 2008

Assim como 50% dos casais norte-americanos, William Hayes e sua esposa estão se separando. A filha dos dois, Maya (Abigail Breslin), de 11 anos, não se conforma com o divórcio e quer entender o motivo de o amor dos dois não dar certo. Depois de uma tumultuada aula de educação sexual, e aproveitando que iria passar a noite na casa do pai, a menina não quer mais adiar sua curiosidade e pergunta a ele como foi sua história de amor com sua mãe. Ele decide explicar.

No entanto, para dar mais suspense à história, ele decide contar três de seus casos, sem especificar qual deles resultou no nascimento da filha. Ela, então, teria que adivinhar quem seria sua verdadeira mãe. Voltando para o ano de 1992, William é apenas um jovem recém-formado que sonha se tornar o presidente dos EUA. Apesar de apaixonado por Emily, sua namorada, ele decide ir morar em Nova Iorque para trabalhar na campanha de Bill Clinton, candidato à presidência.

Na nova cidade, com um emprego bem diferente do que imaginava, William conhece uma série de pessoas que tornam menos difícil a distância de Emily, como seu colega Russell, a garota que tira cópias, April, e Summer (Rachel Weisz), uma antiga amiga de sua namorada. Assim como o namorado dela, o professor Hampton (Kevin Kline). Em uma vida completamente nova, William acaba se relacionando com outras mulheres e passando por vários problemas, até finalmente se casar com a mãe de Maya.

Três Vezes Amor é uma comédia romântica escrita e dirigida por Adam Brooks, que havia feito o roteiro de Bridget Jones - No Limite da Razão. O filme é estrelado por Ryan Reinolds e Abigail Breslin, atriz que aos 10 anos foi indicada ao Oscar de melhor atriz coadjuvante por sua participação em Pequena Miss Sunshine.

Trailer do filme

Notícias recomendadas

Divulgados trailer e pôster inéditos do filme "Cruella"; confira!

Cinema

Resenha: 'En las estrellas'

Cinema

Confira a lista dos indicados ao Oscar 2021

Cinema

Oscar 2021: saiba onde assistir aos filmes indicados

Cinema

10 mostras de cinema online para conferir em março de 2021

Cinema

Mostras de cinema gratuitas e online para conferir em fevereiro

Cinema