Guia da Semana
Cinema
Por Redação Guia da Semana

Tudo em Família

Executiva de Nova York vai passar o Natal com a família do namorado e tem ingratas surpresas.

Tudo em Família

Diretor: Thomas Bezucha

Elenco: Sarah Jessica Parker, Claire Danes, Diane Keaton, Air

País de origem: EUA

Ano de produção: 2005

Classificação: 12 anos

O Natal é a data preferida para a família Stone, de New England, chefiada por Sybil (Diane Keaton). É quando todos podem se reunir com Everett, o filho favorito, que mora em Manhattan. A tradição é abalada com a chegada de Meredith Morton ( Sarah Jessica Parker, indicada ao Globo de Ouro como Melhor Atriz de Comédia por este filme), uma típica executiva estressada de Nova York. O choque cultural é inevitável e ela é tratada com desprezo e gozação, o que abala os planos de Everett em pedi-la em casamento.

Com a família unida contra ela, Meredith não agüenta a pressão e se muda para um hotel da região. Apesar dos esforços do irmão de Everett, Ben, para consolá-la, Meredith pede que sua irmã Julie (Claire Danes) venha se juntar a ela para lhe dar apoio moral. A chegada de Julie e o efeito inesperado que isso tem no futuro cunhado, deixa a família Stone mais ensandecida do que já é.

Em Tudo em Família, drama se mescla à comédia o tempo todo. Os membros Stone tratam com naturalidade os tabus da nossa sociedade, como o uso da maconha, a perda da virgindade e até um casal gay que pretende adotar uma criança. E, por isso, não se importam em falar mal de Meredith abertamente.

Notícias recomendadas

8 filmes imperdíveis sobre escalada e alpinismo

Cinema

Cinema: 10 trailers e teasers que vão te deixar ansioso(a) para 2019

Cinema

5 filmes com final ambíguo que você precisa assistir

Cinema

40 filmes imperdíveis dos anos 2000 que você precisa assistir o quanto antes

Cinema

15 filmes com a atriz Sandra Bullock que você precisa assistir

Cinema

Além de Harry Potter, 10 filmes com Daniel Radcliffe

Cinema