Guia da Semana
Cinema
Por Redação Guia da Semana

Tudo em Família

Executiva de Nova York vai passar o Natal com a família do namorado e tem ingratas surpresas.

Tudo em Família

Diretor: Thomas Bezucha

Elenco: Sarah Jessica Parker, Claire Danes, Diane Keaton, Air

País de origem: EUA

Ano de produção: 2005

Classificação: 12 anos

O Natal é a data preferida para a família Stone, de New England, chefiada por Sybil (Diane Keaton). É quando todos podem se reunir com Everett, o filho favorito, que mora em Manhattan. A tradição é abalada com a chegada de Meredith Morton ( Sarah Jessica Parker, indicada ao Globo de Ouro como Melhor Atriz de Comédia por este filme), uma típica executiva estressada de Nova York. O choque cultural é inevitável e ela é tratada com desprezo e gozação, o que abala os planos de Everett em pedi-la em casamento.

Com a família unida contra ela, Meredith não agüenta a pressão e se muda para um hotel da região. Apesar dos esforços do irmão de Everett, Ben, para consolá-la, Meredith pede que sua irmã Julie (Claire Danes) venha se juntar a ela para lhe dar apoio moral. A chegada de Julie e o efeito inesperado que isso tem no futuro cunhado, deixa a família Stone mais ensandecida do que já é.

Em Tudo em Família, drama se mescla à comédia o tempo todo. Os membros Stone tratam com naturalidade os tabus da nossa sociedade, como o uso da maconha, a perda da virgindade e até um casal gay que pretende adotar uma criança. E, por isso, não se importam em falar mal de Meredith abertamente.

Notícias recomendadas

12 filmes estrelados por Cameron Diaz que você precisa assistir o quanto antes

Cinema

10 filmes imperdíveis com o ator Joaquin Phoenix

Cinema

10 filmes que vão te deixar com vontade de comer doces

Cinema

Tudo que você precisa saber sobre o filme "Toy Story 4"

Cinema

10 filmes imperdíveis baseados na obra de Stephen King

Cinema

Alerta de alta temperatura: 7 filmes imperdíveis que retratam o fogo 

Cinema