Guia da Semana
Cinema
Por Redação Guia da Semana

Um Amor de Tesouro

Aventureiro tenta recuperar seu romance ao procurar um tesouro perdido no Caribe.

Um Amor de Tesouro

Diretor: Andy Tennant

Elenco: Matthew McConaughey, Kate Hudson, Donald Sutherland

País de origem: EUA

Ano de produção: 2008

Classificação: 12 anos

A obsessão por um tesouro perdido desde 1715 fez de Ben Finnegan (Mattew McConaughey) quase um maníaco. Tanto que ele pouco presta atenção às coisas em volta, como, por exemplo, sua bela esposa Tess (Kate Hudson), que não quer mais saber dos devaneios do marido. Neste caso, a decisão mais madura parece ser o divórcio.

Quando uma pista sobre o paradeiro exato do galeão espanhol perdido surge, Ben mais uma vez volta à luta. E bem no dia da assinatura dos papéis, ele propõe à esposa que o acompanhe nesta última aventura. Patrocinados pelo ricaço Bigg Bunny, eles ainda contam com a ajuda do patrão de Tess, Nigel Honeycutt, que dá carona ao casal em seu iate para proporcionar entretenimento para sua filha Emma.

Com a oportunidade de recuperar o amor esquecido, Ben e Tess vivem diversas aventuras em busca do navio. O problema do tesouro é que todos querem colocar as mãos nele, inclusive o concorrente do caçador Ray Winstone. Com tantas barreiras pela frente, eles terão de correr para sair na frente dos inimigos e serem os primeiros a encontrar as relíquias.

Um Amor de Tesouro é do mesmo diretor de Hitch - Conselheiro Amoroso. O longa traz também a dupla Kate Hudson e Mattew McConaughey, da comédia romântica de 2003 Como Perder um Homem em 10 Dias.

Notícias recomendadas

10 filmes com Philip Seymour Hoffman que você deveria assistir

Cinema

"Em Chamas", "O Quebra-Cabeça" e mais três filmes estreiam nesta quinta (15); Confira:

Cinema

Disney Pixar divulga teaser trailer de "Toy Story 4"; assista!

Cinema

21 filmes com heróis de Stan Lee que você precisa assistir o quanto antes

Cinema

10 filmes que você precisa assistir na Netflix até o final do ano

Cinema

9 filmes imperdíveis com o ator Eddie Redmayne para assistir hoje mesmo

Cinema