Guia da Semana
Cinema
Por Redação Guia da Semana

Um Amor de Vizinho

A vida de Christine muda quando seu vizinho estraga seus planos.

Um Amor de Vizinho

Diretor: Eddie O´Flaherty

País de origem: EUA

Ano de produção: 2007

A corretora de imóveis Christine está com a vida que sempre sonhou. Com sucesso em seu trabalho e um noivo por quem é apaixonada, tudo parece ir bem. Ainda mais quando tudo indica que seu vizinho de cima, Jeff, está deixando o local vago e ela poderá fazer uma grande reforma, transformando os dois apartamentos num grande e aconchegante duplex para viver com o noivo.

Para Jeff, porém, nada vai bem. No meio de uma crise nos negócios, ele descobre através da própria filha que sua ex-esposa está de casamento marcado. Ainda, ao contrário do que Christine pensa, ele não tem intenção de se mudar, o que gera uma briga entre eles. Para resolver a situação, ele propõe que ela o acompanhe ao casamento, dizendo-se namorada dele. A cerimônia, no entanto, mudará a relação entre eles e Christine perceberá que tem Um Amor de Vizinho.

Escrito e dirigido por Eddie O´Flaherty, o filme é estrelado por Matthew Modine, da série de televisão Weeds, e pela atriz francesa Michèle Laroque. Um Amor de Vizinho conta ainda com a participação de Ann Cusack, irmã dos atores John e Joan Cusack.


Trailer do filme video

Notícias recomendadas

8 filmes imperdíveis sobre escalada e alpinismo

Cinema

Cinema: 10 trailers e teasers que vão te deixar ansioso(a) para 2019

Cinema

5 filmes com final ambíguo que você precisa assistir

Cinema

40 filmes imperdíveis dos anos 2000 que você precisa assistir o quanto antes

Cinema

15 filmes com a atriz Sandra Bullock que você precisa assistir

Cinema

Além de Harry Potter, 10 filmes com Daniel Radcliffe

Cinema