Guia da Semana

Guia da Semana

Volta e meia ouvimos algum especialista em psicologia animal dizer que os cães muitas vezes se comportam como se eles fossem nossos donos, e não o contrário. Se você sempre riu disso, prepare-se para conhecer Owen (Liam Aiken), um garoto que ganha uns trocados levando os cachorros dos outros para passear. Depois de economizar um pouco, conseguiu comprar seu próprio cão, um terrier que ganha o nome de Hubble (como o telescópio).

O problema é que o bichinho é um tanto rebelde. Acontece que ele é Um Cão do Outro Mundo. Também conhecido como agente Canid 3492, Hubble veio de um planeta distante verificar como andam os planos de dominar a Terra e descobre, horrorizado, que deu tudo errado - em vez de mandar nos humanos, eles servem a esses seres de duas patas! A essa altura, Owen ganhou o poder de conversar com os cães e tem uma missão ao saber que o Grande Dinamarquês (ela, na verdade), a líder de todos os cachorros-aliens, está para chegar ao nosso planeta e ver com os próprios olhos o resultado da operação. E, se ela souber que as coisas não vão bem, pode ordenar o retorno de todos os lulus a seu planeta - e nunca mais ninguém veria um cachorro!

Quem viu Homens de Preto já sabia que estamos rodeados por aliens disfarçados de bichos. Mas... justamente o melhor amigo do homem? Esta comédia para a família ganhou, na versão original, vozes de astros como Matthew Broderick, Brittany Murphy e Vanessa Redgrave. Nas cópias dubladas, Liam Aiken (de Lado a Lado e Estrada Para a Perdição) será dublado por Pedro Malta.

Um Cão do Outro Mundo!

Diretor: John Hoffman

País de origem: EUA

Ano de produção: 2003

Classificação: Livre