Guia da Semana
Cinema
Por Redação Guia da Semana

Um Show de Verão

Luciano Huck e Angélica estrelam o romance musical sobre uma garota do subúrbio que é preparada para ser uma estrela..

Um Show de Verão

Diretor: Moacyr Góes

Elenco: Thiago Fragoso, Angélica

País de origem: BRA

Ano de produção: 2004

Classificação: Livre

Fred (Thiago Fragoso) e Andréa (Angélica) são namorados, mas bem diferentes um do outro. Ele é rico, arrogante, do tipo que acha que o mundo gira à sua volta. Andréa tem de trabalhar com telemarketing para sobreviver e mora no subúrbio. A situação causa momentos constrangedores para Fred, já que Andréa é ridicularizada no seu círculo de amizades. Além disso, ele acha que só poderá apresentar a namorada à família se ela "subir de nível".

Por isso, Fred convence Andréa a dar uma de Eliza Doolittle, a personagem de Audrey Hepburn em Minha Bela Dama; a diferença é que Andréa nem faz idéia dos motivos do namorado. Para transformá-la em uma estrela, ele contrata a peso de ouro o amigo Marcelo (Luciano Huck), que trabalha em uma agência de propaganda mas quer mesmo é ser produtor musical. Aí vem o banho de loja, os testes, aquela coisa toda. E, claro, de tanto passarem tempo juntos, Andréa e Marcelo percebem que há alguma coisa no ar...

Angélica volta aos cinemas, anos depois de Zoando na TV, com este Um Show de Verão, comédia romântica musical que tem o dedo dos onipresentes Moacyr Góes ( Dom, Maria, Mãe do Filho de Deus e Xuxa Abracadabra) e Flávio de Souza ( Ilha Rá-Tim-Bum em O Martelo de Vulcano). Otávio Mesquita, Marcos Mion e Zé do Caixão fazem pontas, enquanto a lista de atrações musicais tem Lulu Santos, Cidade Negra, CPM 22 e Capital Inicial, só para começar.

Notícias recomendadas

Saiba como assistir ao Oscar 2021 na TV e Internet

Cinema

Divulgados trailer e pôster inéditos do filme "Cruella"; confira!

Cinema

Resenha: 'En las estrellas'

Cinema

Confira a lista dos indicados ao Oscar 2021

Cinema

Oscar 2021: saiba onde assistir aos filmes indicados

Cinema

10 mostras de cinema online para conferir em março de 2021

Cinema