Guia da Semana
Cinema
Por Redação Guia da Semana

Uma Comédia nada Romântica

Os mesmos criadores de Todo Mundo em Pânico agora parodiam as comédias românticas, tanto para aqueles que amam, quanto para os que odeiam o gênero.

Uma Comédia nada Romântica

Diretor: Aaron Seltzer, Jason Friedberg

País de origem: EUA

Ano de produção: 2006

Classificação: 14 anos

Julia Jones (Alyson Hannigan) é uma garota sonhadora, que procura o homem perfeito. Cansada de esperar, ela vai ao Extreme Bachelor (que nada mais é do que uma paródia do reality show The Bachelor, em que garotas disputam um único solteirão). No programa, quem é eliminado leva um tiro! Lá ela conhece o britânico Grant Fonckyerdoder (Adam Campbell), que a pede em casamento. Contudo, não será fácil ser feliz com as intervenções da bela amiga de Grant, Andy, que quer colocar um fim na relação.

Uma Comédia Nada Romântica foi escrito e dirigido por Jason Friedberg e Aaron Seltzer, ambos da franquia Todo Mundo em Pânico. A produção parodia desde filmes água-com-açúcar até Kill Bill, de Tarantino. Até mesmo o nome dos personagens servem de gozação. Há a Bridget Jones, o Gandalf e até mesmo o King Kong. O filme faz ainda referências a outros filmes como Casamento Grego, Entrando Numa Fria, O Casamento dos Meus Sonhos, Casamento do Meu Melhor Amigo e O Amor é Cego. O sósia de Michael Jackson, que fez sucesso em Todo Mundo em Pânico 3 retorna para arrancar mais risos da platéia.


Notícias recomendadas

Saiba como assistir ao Oscar 2021 na TV e Internet

Cinema

Divulgados trailer e pôster inéditos do filme "Cruella"; confira!

Cinema

Resenha: 'En las estrellas'

Cinema

Confira a lista dos indicados ao Oscar 2021

Cinema

Oscar 2021: saiba onde assistir aos filmes indicados

Cinema

10 mostras de cinema online para conferir em março de 2021

Cinema