Guia da Semana
Cinema
Por Redação Guia da Semana

Uma Manhã Gloriosa

Quando a batalhadora produtora de TV Becky Fuller é demitida, sua carreira se torna tão desolada quanto sua desafortunada vida amorosa.

Uma Manhã Gloriosa

Diretor: Roger Michell

País de origem: EUA

Ano de produção: 2010

Na comédia Uma Manhã Gloriosa, Becky Fuller (Rachel McAdams) é produtora de TV e sua carreira não vai nada bem, assim como sua vida amorosa. Demitida de seu programa, ela tem a oportunidade de dar uma turbinada em outro chamado Daybreak - o noticiário matinal que ocupa o último lugar na classificação nacional; e decide trazer o lendário âncora Mike Pomeroy (Harrison Ford) para revitalizar a atração.

O problema é que o apresentador não tem a menor vontade de reportar matérias de moda, fofocas de celebridades, previsão do tempo e outras amenidades, e a situação só piora quando Pomeroy se nega a trabalhar em dupla com Colleen Peck (Diane Keaton), a atual apresentadora.

Curiosamente, é diante do desafio de driblar o humor de seu elenco e ver o trabalho dar certo que Becky encontra espaço para abrir seu coração e se encantar pelo bonitão Adam Bennett (Patrick Wilson), seu novo colega de trabalho. O longa é dirigido por Roger Michell, conhecido por seu trabalho em Um Lugar Chamado Notting Hill, Fora de Controle e Amor Para Sempre.

Foto: IMDb

Trailer do filme video

Notícias recomendadas

6 remakes incríveis que você precisa assistir o quanto antes

Cinema

Além dos documentários: 6 filmes que estimulam a consciência ambiental

Cinema

8 filmes brasileiros que você vai querer ver em 2019

Cinema

10 filmes incríveis dos anos 60 que você deveria assistir 

Cinema

8 filmes imperdíveis sobre escalada e alpinismo

Cinema

Cinema: 10 trailers e teasers que vão te deixar ansioso(a) para 2019

Cinema