Guia da Semana
Cinema
Por Redação Guia da Semana

Uma Noite no Museu 2

Na sequência da história, o vigia irá ao museu Smithsonian, com muito mais personagens históricos que ganharão vida.

Uma Noite no Museu 2

Diretor: Shawn Levy

Elenco: Robin Williams, Ben Stiller, Amy Adams

País de origem: EUA/CAN

Ano de produção: 2009

Depois de sua aventura no Museu de História Nacional, Larry Daley (Ben Stiller) larga seu posto de vigia e se torna um requisitado inventor. Quando tenta voltar ao local do seu antigo trabalho para visitar os amigos, ele descobre que muitas das estátuas foram consideradas desatualizadas, e, por isso, enviadas para o Instituto Smithsonian, em Washington. Dentre elas, muitos dos amigos que fez em suas noites como vigia.

Certa dia, o caubói Jebediah (Owen Wilson) liga para o ex-vigia para um desesperado pedido de ajuda. Em sua nova residência, o grupo está sofrendo ameaças de um novo vizinho, o faraó egípcio Kahmunrah, que formou uma quadrilha quase imbatível com Ivan, o Terrível, Napoleão Bonaparte e Al Capone. Larry corra para a capital federal para salvar seus amigos. Lá, ele contará com a ajuda do genial Albert Einstein, da aviadora Amelia Earhart (Amy Adams), além dos já conhecidos Teddy Roosevelt (Robin Williams), Octavius, Sacajawea, Átila, o huno, e os Neandertais.

Uma Noite no Museu 2 foi o primeiro filme já feito no complexo de museus Smithsonian, o maior do planeta, construído em 1846 com uma misteriosa doação de US$ 500 mil, de um cientista que nunca havia ido aos EUA. A comédia tem no elenco a maioria dos astros do primeiro filme, como Ben Stiller e Robin Williams, além de contar também com Amy Adams, Alain Chabat e Hank Azaria.

Trailer do filme

Notícias recomendadas

Saiba como assistir ao Oscar 2021 na TV e Internet

Cinema

Divulgados trailer e pôster inéditos do filme "Cruella"; confira!

Cinema

Resenha: 'En las estrellas'

Cinema

Confira a lista dos indicados ao Oscar 2021

Cinema

Oscar 2021: saiba onde assistir aos filmes indicados

Cinema

10 mostras de cinema online para conferir em março de 2021

Cinema