Guia da Semana
Cinema
Por Redação Guia da Semana

Uma Saída de Mestre

Um grupo de ladrões procura um dos membros, que desapareceu depois de levar todo o dinheiro de um roubo. Com Edward Norton e Charlize Theron..

Uma Saída de Mestre

Diretor: F. Gary Gray

Elenco: Mark Wahlberg, Edward Norton, Charlize Theron

País de origem: EUA

Ano de produção: 2003

Classificação: 14 anos

O bando de Charlie Croker (Mark Wahlberg) já fez o seu roubo do século particular, em Veneza. São 35 milhões de dólares em ouro, mais que o suficiente para Croker e seus comparsas: Steve (Edward Norton), Left-Ear (Mos Def), Lyle (Seth Green), Handsome Rob (Jason Statham) e o veterano John Bridger (Donald Shuterland). Mas, confiando nos proverbiais cem anos de perdão, Steve passou a perna em todos eles e fugiu sozinho com o dinheiro.

Tempos depois, Steve é descoberto, levando uma vida de rei em Los Angeles, morando em um palácio que é praticamente uma fortaleza. É claro que Charlie e seu grupo querem o que lhes é de direito (bem, o dinheiro é roubado, mas...), e recorrem à ajuda de Stella (Charlize Theron), especialista em segurança de alta tecnologia. Filha de John Bridger, ela tem um emprego dentro da lei - quer dizer, tinha, até se juntar aos ladrões.

Uma Saída de Mestre é o remake de Um Golpe à Italiana, de 1969, estrelado por Michael Caine. As devidas adaptações são feitas para trazer a história para os dias de hoje, mas o charmoso Mini Cooper permanece. Na verdade, ele é muito necessário para o enredo, e você pode até desejar ter um desses naquelas intermináveis horas passadas em congestionamentos.

Notícias recomendadas

10 filmes estrelados por Jonah Hill que valem a pena

Cinema

Na onda da série “Elite”, 12 filmes que se passam dentro do colégio

Cinema

12 filmes incríveis estrelados por Christian Bale que você precisa assistir o quanto antes

Cinema

10 filmes imperdíveis sobre o papel da imprensa

Cinema

"Vidro", "Cafarnaum" e mais seis filmes que estreiam nesta quinta-feira (17); Confira!

Cinema

10 filmes que vão te ajudar a superar um pé na bunda

Cinema