Guia da Semana
Cinema
Por Redação Guia da Semana

Vigaristas

Irmãos golpistas tentam passa a perna em milionária, mas um deles acaba se apaixonando por ela.

Vigaristas

Diretor: Rian Johnson

Elenco: Adrien Brody, Rachel Weisz

País de origem: EUA

Ano de produção: 2008

Desde pequenos, os irmãos Stephen (Mark Ruffalo) e Bloom (Adrien Brody), sempre viveram de golpes e trapaças. Órfãos, eles têm que aprender nas ruas como se virar para sobreviver, e a maneira mais fácil que encontram é se tornando Vigaristas. Assim, a dupla percorre o mundo atrás de milionários, que caiam em seus jogos rendendo uma grande quantidade de dinheiro.

Divididos, os irmãos decidem se separar, e antes querem aplicar apenas mais um golpe. Os dois precisam, para isso, atrair as atenções da solitária milionária Penélope (Rachel Weisz), e para isso contam com a ajuda da quieta Bang Bang (Ronko Kikuchi). Porém, o plano que parecia perfeito não se mostra assim tão fácil. Penélope não é tão ingênua como a dupla de irmãos parecia crer. Além disso, Bloom ameaça por tudo a perder quando se apaixona por sua última vítima.

Com um grande elenco, Vigaristas é escrito e dirigido pelo novato Rian Johnson, que antes havia dirigido apenas A Ponta de um Crime, com Joseph Gordon-Levitt. Para interpretar Penélope, Rachel Weisz aprendeu, entre outras coisas, a tocar piano, violino, fazer malabares, jogar ping-pong, além de andar de monociclo e skate.

Trailer do filme

Notícias recomendadas

Saiba como assistir ao Oscar 2021 na TV e Internet

Cinema

Divulgados trailer e pôster inéditos do filme "Cruella"; confira!

Cinema

Resenha: 'En las estrellas'

Cinema

Confira a lista dos indicados ao Oscar 2021

Cinema

Oscar 2021: saiba onde assistir aos filmes indicados

Cinema

10 mostras de cinema online para conferir em março de 2021

Cinema