Guia da Semana
Cinema
Por Redação Guia da Semana

Vira-Lata

Depois de um incidente num laboratório, um cão adquire incríveis poderes.

Vira-Lata

Diretor: Frederik Du Chau

País de origem: EUA

Ano de produção: 2007

Classificação: Livre

Membro da polícia canina de Capitol City, o beagle Engraxate é rejeitado pela instituição e vai parar nas mãos de um cientista maluco. Ele está fazendo experiências malignas com animais e o cãozinho é sua mais nova cobaia. Ao causar uma confusão no laboratório, recebe uma injeção e o bichinho adquire incríveis poderes.

Falar e voar estão entre as novas habilidades do cachorro, que acaba adotado por um segurança e se apega ao filho adolescente dele, Jack. Ao descobrir todas as capacidades de Engraxate, o garoto estimula o cão a combater o crime na cidade. Enquanto isso, o insano Dr. Barsinistro continua com suas maldades e será a hora de Vira-Lata entrar em ação.

O longa-metragem é baseado num desenho homônimo da década de 60. Uma pesquisa foi feita para selecionar qual raça de cachorro seria utilizada para o personagem principal. O beagle escolhido para estrelar o filme foi adotado de um canil na Califórnia. O diretor de Vira-Lata, o belga Frederik Du Chau, é o mesmo de Deu Zebra (2005).

Notícias recomendadas

Divulgados trailer e pôster inéditos do filme "Cruella"; confira!

Cinema

Resenha: 'En las estrellas'

Cinema

Confira a lista dos indicados ao Oscar 2021

Cinema

Oscar 2021: saiba onde assistir aos filmes indicados

Cinema

10 mostras de cinema online para conferir em março de 2021

Cinema

Mostras de cinema gratuitas e online para conferir em fevereiro

Cinema