Guia da Semana
Cinema
Por Redação Guia da Semana

Vôo Noturno

Durante viagem de volta para casa, a gerente de um hotel tem de ajudar um criminoso a matar um deputado ou seu pai será assasinado.

Vôo Noturno

Diretor: Wes Craven

Elenco: Brian Cox

País de origem: EUA

Ano de produção: 2005

Classificação: 14 anos

Após acompanhar o enterro de sua avó, a gerente de um luxuoso hotel em Miami Lisa Reisert precisa vencer o medo de andar de avião para retornar ao trabalho. Sem condições climáticas para decolar, a viagem atrasa e os passageiros são forçados a pegar um Vôo Noturno.

Durante o tempo de espera, Lisa conhece outro passageiro, Jackson Rippner. Para sua surpresa, o rapaz senta a seu lado no avião. Mas, logo no início da viagem a moça percebe que não é por coincidência. A gerente descobre que Jackson elaborou um plano para matar o deputado Charles Keefe, que vai se hospedar no local em que ela trabalha. O criminoso exige que Lisa troque o deputado de quarto. Se ela não obedecer, Jackson matará seu pai Joe.

Dirigido por Wes Craven, o mesmo da trilogia Pânico, o filme tem em seu elenco Brian Cox, Cillian Murphy, de Batman Begins, e Rachel MacAdams, que participa também de Penetras Bons de Bico.

Notícias recomendadas

6 remakes incríveis que você precisa assistir o quanto antes

Cinema

Além dos documentários: 6 filmes que estimulam a consciência ambiental

Cinema

8 filmes brasileiros que você vai querer ver em 2019

Cinema

10 filmes incríveis dos anos 60 que você deveria assistir 

Cinema

8 filmes imperdíveis sobre escalada e alpinismo

Cinema

Cinema: 10 trailers e teasers que vão te deixar ansioso(a) para 2019

Cinema