Guia da Semana
Cinema
Por Redação Guia da Semana

Vôo Noturno

Durante viagem de volta para casa, a gerente de um hotel tem de ajudar um criminoso a matar um deputado ou seu pai será assasinado.

Vôo Noturno

Diretor: Wes Craven

Elenco: Brian Cox

País de origem: EUA

Ano de produção: 2005

Classificação: 14 anos

Após acompanhar o enterro de sua avó, a gerente de um luxuoso hotel em Miami Lisa Reisert precisa vencer o medo de andar de avião para retornar ao trabalho. Sem condições climáticas para decolar, a viagem atrasa e os passageiros são forçados a pegar um Vôo Noturno.

Durante o tempo de espera, Lisa conhece outro passageiro, Jackson Rippner. Para sua surpresa, o rapaz senta a seu lado no avião. Mas, logo no início da viagem a moça percebe que não é por coincidência. A gerente descobre que Jackson elaborou um plano para matar o deputado Charles Keefe, que vai se hospedar no local em que ela trabalha. O criminoso exige que Lisa troque o deputado de quarto. Se ela não obedecer, Jackson matará seu pai Joe.

Dirigido por Wes Craven, o mesmo da trilogia Pânico, o filme tem em seu elenco Brian Cox, Cillian Murphy, de Batman Begins, e Rachel MacAdams, que participa também de Penetras Bons de Bico.

Notícias recomendadas

10 filmes que completam 10 anos em 2019

Cinema

10 filmes não Blockbusters lançados em 2019 que você não pode deixar de assistir

Cinema

10 filmes incríveis que valem por sessões de terapia

Cinema

10 filmes que abordam o universo nerd para assistir pelo menos uma vez na vida

Cinema

10 filmes sobre amadurecimento que você deveria assistir

Cinema

10 filmes que as futuras gerações não podem deixar de assistir 

Cinema