Guia da Semana
Cinema
Por Redação Guia da Semana

Vozes do Além

Desesperado com a morte da mulher, Jonathan tenta se comunicar com ela por meio de um fenômeno eletrônico, mas a situação foge do controle.

Vozes do Além

Diretor: Geoffrey Sax

País de origem: CAN/ING/EUA

Ano de produção: 2005

O que é um EVP (eletronic voice phenomenon)? Segundo estudiosos, trata-se de um fenômeno que permite que os mortos se comuniquem com os vivos a partir de aparelhos como televisores e rádios fora de sintonia. A estranha ocorrência afetará a vida de Jonathan, um arquiteto que perdeu a esposa há seis meses.

Profundamente abalados, o viúvo e o filho decidem mudar de casa e tentam começar uma nova vida. Uma reviravolta começa quando o desconhecido Raymond Price procura Jonathan e afirma que sua falecida mulher está tentando se comunicar com ele por meio do fenômeno. Inicialmente, o arquiteto se recusa a acreditar na conversa sobrenatural do estranho, mas acaba aceitando o fato pela possibilidade de receber uma mensagem da mulher. Só que estes contatos com as Vozes do Além podem sair de controle e prejudicar a vida de Jonathan.

Afastado das telonas desde Medidas Desesperadas (1998), o protagonista Michael Keaton também chegou a interpretar o homem-morcego em Batman - O Retorno (1992). Vozes do Além marca a estréia de Geoffrey Sax na direção de longas. Anteriormente, ele só havia feito trabalhos para a tevê.

Notícias recomendadas

Saiba tudo sobre a 44ª Mostra Internacional de Cinema de São Paulo

Cinema

Filme 'Convenção das Bruxas' ganha trailer e pôster em português; confira!

Cinema

12 filmes imperdíveis do festival de documentários "É Tudo Verdade"

Cinema

10 festivais de cinema para ver online em 2020

Cinema

5 motivos para conferir a 9ª edição da Mostra Ecofalante de Cinema

Cinema

Pipoca com sabor inspirado nas sobremesas do Outback entra no cardápio do Drive Park por tempo limitado; saiba tudo!

Cinema
Guia da Semana Premium
Nosso conteúdo na melhor forma!

Aproveite o Guia da Semana de forma mais rápida, sem banners ou publicidade digital!