Guia da Semana
Cinema
Por Redação Guia da Semana

Xuxa Gêmeas

Duas irmãs são separadas na infância e se encontram anos depois.

Xuxa Gêmeas

Diretor: Jorge Fernando

Elenco: Xuxa, Ivete Sangalo, Murilo Rosa

País de origem: BRA

Ano de produção: 2006

Classificação: Livre

Uma família recebe um presente duplo no mesmo dia: duas gêmeas que acabam de nascer. Uma delas, porém, muito esperta, sai engatinhando de dentro do carro dos pais e vai parar dentro de um trailer. Criada por artistas de circo e longe da família biológica, Mel é uma moça muito doce, que faz tudo pelo bem e pelas crianças. Já a fria Elizabeth, sua irmã que nem conhece, é absolutamente o contrário.

Elizabeth herdou um império gráfico dos pais. Rica e má, ela conhece a irmã por acaso. Tudo começa quando a empresa que ela comanda corta o patrocínio da escola em que Mel trabalha. Ainda por cima, uma valiosa pedra preciosa cai nas mãos de Mel, criando uma disputa entre ela e a gêmea. Há ainda tempo para paixões entre tantas confusões.

A nova investida da Rainha dos Baixinhos no cinema tem participações da cantora Ivete Sangalo, dos atores Murilo Rosa, Maria Clara Gueiros e até do diretor do filme, Jorge Fernando. Xuxa Gêmeas contou com duas dublês para a protagonista: uma de rosto e outra de corpo. Elas entravam em cena sempre que Xuxa fazia cenas em que conversava com ela mesma.

Notícias recomendadas

10 filmes que vão te ajudar a superar um pé na bunda

Cinema

12 filmes estrelados por Kevin Hart que você precisa assistir

Cinema

14 filmes para quem amou a série “Você”, da Netflix

Cinema

20 filmes que completam 20 anos em 2019

Cinema

Na onda de “Vice”, 10 filmes que contam a história de políticos

Cinema

10 filmes que se passam em manicômios ou hospitais psiquiátricos

Cinema