Guia da Semana
Cinema
Por Redação Guia da Semana

Zumbilândia

Grupo de sobreviventes tentam acabar com os zumbis que dominaram a Terra.

Zumbilândia

Diretor: Ruben Fleischer

Elenco: Bill Murray, Abigail Breslin

País de origem: EUA

Ano de produção: 2009

Armado com um fuzil AK, Tallahassee (Woody Harrelson) é um homem que não tem medo de nada, e gosta de se arriscar nas mais temidas aventuras, principalmente se no fim ele conseguir um delicioso bolinho recheado. Ao contrário dele, Columbus (Jesse Eisenberg) é um grande covarde, e acredita que seu medo é a única coisa que o mantém vivo, principalmente porque ele vive em Zumbilândia, uma terra enfestada de zumbis.

+ Confira as estreias da semana

Acreditando serem os únicos sobreviventes não-zumbis, Tallahassee e Columbus decidem lutar juntos para acabar com os mortos-vivos. Porém, eles encontram as irmãs Wichita (Emma Stone) e Little Rock (Abigail Breslin), que também travam batalhas diárias com os zumbis para permanecerem vivas. Juntos, os quatro terão que enfrentar um problema muito maior do que a luta pela sobrevivência, a convivência entre eles.

Misto de comédia e terror, Zumbilândia custou US$ 23 milhões e arrecadou US$ 25 milhões apenas em seu fim de semana de estreia nos EUA. Inspirado pelo sucesso Todo Mundo Quase Morto, de 2004, o filme traz a participação especial de Bill Murray, no papel dele mesmo. Outros atores como Joe Pesci, Mark Hamill, Dwayne Johnson, Kevin Bacon, Jean-Claude Van Damme e Matthew McConaughey receberam convites para viver zumbis, mas não aceitaram. Patrick Swayze, que aceitou fazer uma participação parodiando cenas de Ghost e Dirty Dancing, não pôde filmar por conta de sua doença.


Trailer do filme

Notícias recomendadas

Saiba como assistir ao Oscar 2021 na TV e Internet

Cinema

Divulgados trailer e pôster inéditos do filme "Cruella"; confira!

Cinema

Resenha: 'En las estrellas'

Cinema

Confira a lista dos indicados ao Oscar 2021

Cinema

Oscar 2021: saiba onde assistir aos filmes indicados

Cinema

10 mostras de cinema online para conferir em março de 2021

Cinema