Guia da Semana
Comportamento
Por Luísa Celiberto

10 razões para toda mulher ter um amigo gay

Além de ótimos conselheiros, ainda são sinceros e as melhores companhias para a balada.

Reprodução

Se você é mulher e tem um melhor amigo gay, sabe do que estamos falando - são amigos fiéis e para todas as horas e que, por pior que esteja a nossa situação, sempre dão um jeito de nos trazer alegria e diversão. O amigo gay é aquele que vai te falar a verdade do mundo nua e crua, sem rodeios, vai sempre ficar do seu lado quando o assunto for sobre sua inimiga e armará qualquer barraco se for para te defender.

Ah, e o melhor de tudo: por ser homem e por também gostar de homens, eles têm os melhores conselhos sobre agradar o sexo masculino entre quatro paredes!

+ 20 situações que só quem fala demais vai entender
+ 17 tipos de amiga que toda mulher já teve uma vez na vida
+ 10 motivos para investir em uma amizade colorida

Se você não tem um melhor amigo gay, descubra porque nós amamos os nossos:

1. Rolês

Quer coisa mais divertida que ir para uma balada gay acompanhada de seu melhor amigo? Além de não ter que encarar um monte de cara babaca te assediando, você vai dançar até não querer mais e conhecer muita gente legal. Fazer compras com ele então é maravilhoso - o único tipo de homem que não se cansa de ficar no shopping e que vai dar sua sincera opinião em cada look!

2. Conselhos (amorosos principalmente)

Amigos gays são ótimos conselheiros, afinal, independente da orientação sexual deles, continuam sendo homens e pensando diferente de suas amigas. Logo, o ponto de vista deles sempre será diferente do seu.

3. Sinceridade

Sinceridade é o lema deles - diferente da maioria das mulheres, ele não poupará elogios quando você estiver gata, nem críticas quando seu look não estiver dos melhores.

4. Concorrência zero

Vocês nunca vão brigar pelo mesmo boy, quer coisa melhor?

5. Companheiro para todas as horas

Ter um amigo gay é encontrar um homem que ama todas as coisas que você ama e que, literalmente, fala a mesma língua que você. Existem coisas que ele vai entender melhor que qualquer outra amiga mulher. Quando você estiver carente, ele vai ser o cara que você vai sair para jantar e se divertir, e vai ser muito melhor do que aquele date com o boy magia. Amigos gays são os melhores acompanhantes para qualquer rolê que você for.

6. Sem papas na língua

Conversar com seu amigo gay é estar rindo em cada segundo! Esse jeito alegre, exagerado, engraçado e aberto de falar rende ótimas e hilárias conversas. E cada dia você vai aprender uma expressão nova, né viada? Uma loucura! Além disso eles conseguem falar sobre os assuntos mais cabulosos com toda ousadia e liberdade que é natural a eles.

7. Na hora do barraco

O amigo gay não tem menor problema em falar na cara das inimigas tudo o que está pensando! Se você precisar de um braço direito em algum conflito, ele é o cara - ele arma barraco, mas também chuta o pau da barraca, o que for necessário para te defender! Sem escrúpulos e sem mimimi.

8. Dicas de sexo

Seu amigo gay é o maior especialista em homem que um dia você vai conhecer! Além de saber o que é gostoso para a anatomia masculina por experiência própria, ele curte homem igual a você - então sabe como é estar no seu papel também! E enquanto muitas amigas suas vão ter um pouco de dificuldade de soltar o verbo e te dar bons conselhos sobre sexo, seu amigo gay vai te falar tudo o que você precisar saber – e mais um pouco.

9. Conchinhas mil

Você pode assistir filmes embaixo das cobertas e dormir de conchinha com seu melhor amigo gay, sem perigo de rolar alguma coisa e confundir a amizade. Delícia!

10. Cupido

Tá na balada e viu um cara gatinho? Relaxa, pois, no mínimo, seu amigo gay vai te encorajar a se achar linda e ir trocar ideia com o cara. Ou ainda melhor, vai apresentar os amigos heterossexuais para você.


Por Luísa Celiberto

Atualizado em 19 Mai 2015.

Mais notícias

Amazon lança versão da Alexa que fala português – e o Guia da Semana está lá!

Comportamento

8 coisas que você pode fazer em casa quando acaba a energia

Comportamento

Do 'pudol' ao 'bigou': site promove adoção de vira-latas por meio de buscas erradas no Google

Comportamento

8 coisas que você pode fazer em casa para matar o tédio em dias chuvosos

Comportamento

App lança mapa interativo que mostra blocos e festas de Carnaval próximos ao usuário

Comportamento

10 hábitos que têm o poder de mudar o seu ano completamente

Comportamento
Guia da Semana Premium
Nosso conteúdo na melhor forma!

Aproveite o Guia da Semana de forma mais rápida, sem banners ou publicidade digital!