Guia da Semana

Quem é que nunca passou por isso, né? Namorar alguém tão legal, tão incrível e tão amável que sua própria família adota a pessoa - e, quando você vê, seu namorado(a) é mais "de casa" do que você jamais foi! A coisa deu tão certo que ele(a) se torna mais da família do que você - acontece nos melhores relacionamentos!

+ 10 dicas de como fazer a sua sogra te amar
+ Por que ter uma vida social com os amigos é saudável para você e para seu namoro
+ 10 motivos que explicam porque casais que bebem juntos são mais felizes

Sabe quando sua família gosta tanto do seu namorado(a) que você não sabe quem é que vai sair de casa se um dia vocês terminarem? Então! Reunimos alguns sinais claros para você ficar de olho:

1. Quando, em uma briga ou discussão, sua família sempre fica do lado dele(a) - ou seja, contra você, sangue do mesmo sangue!

2. Seu namorado(a) aprecia mais o tempo com sua família do que você mesmo. Não perde um almoço de domingo com seus pais!

3. E é claro que ele(a) já está adicionado em todos os grupos de família possíveis no Whatsapp.

Image and video hosting by TinyPic

4. Quando rola uma novidade na família (alguém trocou de carro, ficou grávida ou vai dar uma festa no final de semana), seu namorado(a) fica sabendo antes do que você!

Image and video hosting by TinyPic

5. A relação dele(a) com seus irmãos e irmãs é de tipo melhores amigos(as) - e você fica sobrando no assunto quando eles se juntam para conversar.

Image and video hosting by TinyPic

6. Seus pais sempre elogiam e enchem a bola dele(a) em tudo que ele faz, e para você só restam críticas e reclamações.

7. Às vezes seu namorado(a) participa de eventos da sua família em que você nem estava lá! Afinal, esse vínculo familiar não se trata mais de você, né?

Image and video hosting by TinyPic

8. E claro que sempre rola aquele programinha com seus pais: comprinhas com a sogra ou aquele jogo de futebol com o sogrão.

Image and video hosting by TinyPic

9. Sua mãe cozinha o prato favorito DELE(A) nos finais de semana - não o seu.

10. Por último, sua família está sempre torcendo para que vocês nunca terminem - afinal, seria difícil ter que escolher entre você e seu namorado(a) para continuar na família!

Atualizado em 7 Mar 2019.