Guia da Semana

A amizade entre homem e mulher existe sim! E as características dessa amizade com certeza a diferenciam de qualquer outra amizade entre o mesmo sexo. Existem certas experiências e conexões que só é possível se ter com um melhor amigo do sexo oposto ♥ e é dessa amizade, que parece mais uma irmandade, de que estamos falando aqui.

+ 40 frases que só uma melhor amiga já disse para outra
+ 20 frases que só um brother de verdade já disse para o outro
+ 9 coisas que só são aceitáveis de se fazer com amigos íntimos

Quer ver como é diferente? Separamos 10 vantagens da amizade entre homem e mulher para te convencer. Confira:

1. MELHORES conselhos amorosos! Cada um entende a mentalidade do sexo oposto, o que resulta nas melhores dicas na hora de conquistar ou chamar atenção de uma paquera.

2. Um estudo científico comprovou que os homens se sentem mais confortáveis em contar seus problemas mais íntimos para mulheres do que para seus amigos homens! As mulheres em geral também se sentem assim quando pensam que suas amigas não conseguirão entender pelo o que está passando.

3. Ter um melhor amigo do sexo oposto é sempre ter uma opinião vinda de outro olhar, outra perspectiva. Perfeito para aqueles momentos em que você precisa sair um pouco da sua cabeça de homem/mulher.

Image and video hosting by TinyPic

4. Sem mimimi! Os homens, sendo naturalmente um sexo mais prático e objetivo, não vão criar briguinhas bobas na relação de vocês. A amizade fica livre de ciúmes bobo, charminho e carência!

5. Ganhar um irmão(ã) da vida. Porque por mais que as pessoas confundam esse tipo de amizade com uma amizade colorida, na verdade não é. Ter um melhor amigo do sexo oposto é como reencontrar um irmão(a) do qual você foi separado na maternidade!

Image and video hosting by TinyPic

6. Sinceridade: sim, amizade entre mulheres também é composta por sinceridade, mas é aquela sinceridade caprichada, enfeitada. Na amizade entre homem e mulher, as coisas são ditas nuas e cruas! Sem enrolação. Nada melhor para aquelas horas em que você precisa dessa sinceridade pura, né?

7. Zero vergonha: já que com eles é tudo no papo reto, você não precisa ter vergonha de fazer perguntas, sobre qualquer coisa! Principalmente se você está curiosa sobre questões do sexo oposto...

8. Zero vaidade! Seu melhor amigo homem é aquele que já te viu descabelada, sem maquiagem e de pijama velho. Sua melhor amiga é aquela que te viu de meia furada, cabelo em pé e cara de ressaca. Vaidade aqui não tem lugar!

Image and video hosting by TinyPic

9. Brincadeiras mil: já que os meninos geralmente são mais piadistas e brincalhões, são uma ótima companhia para se ter por perto. Principalmente para te animar quando as coisas não andam bem!

Image and video hosting by TinyPic

10. Ter companhia para fazer "coisas de garoto/garota": se ele quer assistir aquele filme romântico sem ficar constrangido, quem ele vai chamar? A melhor amiga! E ainda vai dizer que "ela o obrigou a ir". O mesmo acontece quando ela quer andar de skate ou jogar videogame - não vai ter melhor professor do que seu melhor amigo ♥

Image and video hosting by TinyPic

Atualizado em 7 Mar 2019.