Guia da Semana

Parentes: eles invadiram a internet para nos fazer passar vergonha! Claro que é muito legal eles estarem lá para curtir nossas fotos, para sempre estar nos elogiando, fazendo/recebendo declarações... Mas quem dera se eles parassem por aí, né?

+ 25 coisas que todo mundo passa em grupos de WhatsApp
+ 23 coisas que só pessoas lerdas vão entender (ou não né)
+ 50 coisas que toda mãe fala/faz

Por todos os pequenos constrangimentos e piadas que a nossa família já nos fez passar, reunimos 12 coisas que só quem tem parentes no Facebook pode entender. Aqueles momentos em que você tem vontade de tirar seus pais, tios, avós e afins da frente do computador!

1. Eles sempre fazem os comentários mais engraçados e mais nada a ver possíveis (às vezes bem constrangedores). Pelo menos a intenção foi boa, né!

2. E quando eles postam aquela foto sua antiga, horrorosa?!

Image and video hosting by TinyPic

"Ha-ha brigada pela declaração, mas pode apagar já ok?"

3. Aliás, a foto nem precisa ser antiga. Sabe aquela foto que eles tiraram sua mastigando, quando vocês foram sair para jantar semana passada? É bem essa que vai ser postada!

4. Você corre o risco de postar uma foto sua tão bonita e eles compartilharem - é muito orgulho!!!

5. E com direito às legendas: "Fui eu que fiz!", "Genética é fogo rsrsrs", "Olha minha filha(o) que linda(o)", "Lindo da dinda" e etc...

6. Se seus parentes ainda não sabem a diferença de um comentário e um inbox, você vai ter sérios problemas...

7. Mas até que é engraçadinho e fofo quando eles comentam algo para você numa foto que não é sua, ou num álbum nada a ver...

8. Se sua família ainda não está acostumada com ferramentas de edição de foto, ela vai sempre postar as fotos cruas - então é bom ter cuidado com aquelas que precisam de um retoquezinho!

9. Às vezes eles compartilham/comentam coisas meio "bregas" - correntes, mensagens com gatinhos e bebês, aquelas mensagens com moral ou religiosidades...

10. E as piadas de tiozão? Facebook de parente sempre tem aquelas piadas de tiozão!

Image and video hosting by TinyPic

11. Às vezes eles compartilham demais com o mundo online...

12. E claro que eles são incrivelmente sinceros sempre. Afinal, para eles, no Facebook não existem limites!

Mas tudo bem, família. Nós te amamos desse jeitinho!

Atualizado em 7 Mar 2019.