Guia da Semana

Quem tem celular com touch screen (ou seja, 99% da população) sabe como é difícil andar por aí sem capinha - afinal, é isso que vai te salvar caso você deixe o seu celular cair no chão. Mas o que nem todo mundo sabe é que existem modelos que fazem mais do que apenas proteger o aparelho! Com funções criativas e muito úteis para seu dia a dia :)

+ 30 ideias inspiradoras de tatuagens para quem ama Disney
+ 10 receitas para incrementar o seu miojo e sair do básico
+ 20 coisas que você só passa com seu melhor amigo(a) de infância

Conheça essas 12 capinhas que fazem mais do que apenas proteger o seu celular e invista na que mais combinar com seu estilo de vida! Você vai se surpreender com o que algumas dessas capinhas conseguem fazer:

1. Capinha carregadora

Nunca mais fique sem bateria na rua! Carregue sua capinha com um cabo USB comum e tenha uma garantia de energia para a carga do seu celular.

2. Capinha com ferramentas

Se você é do tipo aventureiro, não pode ficar sem uma dessas! Transforme o seu celular em um verdadeiro kit-sobrevivência com essa capinha com ferramentas. Perfeito para quem gosta de acampar!

3. Capinha com flash

Tire selfies perfeitas aonde estiver com essa capinha de celular com flash! Tudo o que falta nos celulares é o flash frontal, né? Bom, agora não falta mais ♥

4. Capinha à prova d'água

Fotos embaixo d'água, sim por favor! Com essa capinha à prova d'água, você pode entrar no mar e piscina com o celular sem medo - e arrasar nas fotos de verão.

5. Capinha com lente

Existem diversos modelos de capinhas que vêm com lentes. Se você tem espírito de fotógrafo e não gosta de andar com várias lentes, pode investir numa dessas: que vem com fish eye, wide-angle, macro e um filtro diferente.

6. Capinha para fone de ouvido

Essa é para quem vive ouvindo música e não aguenta mais ficar desfazendo nó de fone de ouvido! A capinha tem uma roldana que guarda seus fones em segurança enquanto você não está usando.

7. Capinha amplificadora

Para colocar música em ambientes menores, você não precisa mais de uma caixinha de som! Essa capinha amplificadora consegue mecanicamente aumentar a capacidade do alto-falante do seu celular.

8. Capinha com acendedor de cigarro e abridor de garrafa

Para salvar os fumantes que estão sempre perdendo o isqueiro, lançaram essa capinha com acendedor de cigarro embutido! Você nunca mais vai sofrer por falta de fogo, hehe. Além disso, a capinha vem com um abridor de garrafa embutido também.

9. Capinha com porta cartão

Para baladas, shows e eventos onde você não quer levar bolsa e nem carteira - só o essencial! Essa capinha que tem um compartimento para cartões e documentos é ideal para essas ocasiões.

10. Capinha com pau de selfie

Essa capinha (que já é à prova d'água) já vem com pau de selfie para encaixar perfeitamente em sua lateral! Para você fazer as melhores fotos de um ângulo maior.

11. Capinha com teclado

Transforme o seu celular em um notebook com essa capinha com teclado embutido! Perfeita para quem trabalha no celular e precisa digitar longos e-mails ou para os games de computador.

12. Capinha com suporte para celular

Imagine poder descansar suas mãos enquanto assiste a um vídeo ou filme no celular? Perfeito para os viciados em Netflix!

Atualizado em 28 Fev 2019.