Guia da Semana

A amizade entre homem e mulher já não é mais um tabu - existe sim e é das melhores! ♥ Mas isso não quer dizer que tudo é um mar de rosas - tem lá seus problemas e suas inconveniências. Afinal, não é todo mundo que acredita na verdadeira amizade, sem segundas intenções, entre pessoas do sexo oposto. E também quem é que nunca teve um amigo que acabou tendo uma crush por você? Tenso!

+ 10 vantagens da amizade entre homem e mulher
+ 10 sinais de que você tem um melhor amigo(a) ciumento(a)
+ 20 frases que só um brother de verdade já disse para o outro

É por essas e outras que existem problemas que só mulheres que têm muitos amigos homens podem entender! A amizade pode ser das mais leais, companheiras e verdadeiras, mas tem lá seus perrengues:

1. Quando um dos seus melhores amigos acaba desenvolvendo uma paixonite por você - e você simplesmente não sabe como lidar com isso!

Image and video hosting by TinyPic

2. Ou ter que aturar todas suas amigas te questionando se nunca "rolou nada" entre vocês.

Image and video hosting by TinyPic

"Mas nunca rolou, tipo assim, NADA nada mesmo?!"

3. Ter que lidar com pessoas desconhecidas presumindo que vocês são um casal toda vez que vocês saem juntos (apesar de não existir nenhum romantismo entre vocês).

4. E o pior é quando você tá afim de um cara que acabou de conhecer e precisa achar um jeito sutil de introduzir na conversa que "não, ele não é meu namorado. Somos amigos!".

Image and video hosting by TinyPic

5. Se você namora: ter que lidar com um certo ciúmes do seu namorado em relação aos seus amigos - já que vocês são bem próximos e você conta TUDO para eles...

6. E se é o seu amigo que namora, você vira a vaca que todas as namoradas odeiam. Você, de repente, vira a arqui-inimiga delas.

Image and video hosting by TinyPic

"Ele é como um irmão para mim, PELO AMOR DE DEUS"

7. Ficar boiando quando eles começam a falar de "x gostosa da TV". E acabar cortando o barato deles ao mostrar como que é a real bunda dela sem photoshop!

Image and video hosting by TinyPic

8. Correr o risco de ficar muito bêbada e acabar ficando com um deles - o que torna o dia seguinte bem estranho.

9. Quando você está passando por mil problemas amorosos e precisa de VERDADE de um conselho sobre o que fazer - e o máximo que você ganha dos seus amigos é "foda-se ele, vamos beber".

Image and video hosting by TinyPic

Já que eles não entendem que essa não é a solução para todos os problemas do mundo!

10. E quando eles realmente te dão um conselho de verdade você acaba ouvindo deles a "real masculina curta e grossa" - coisa que acaba destruindo suas ilusões de que seu peguete é um cara legal e não está com você só por sexo.

Image and video hosting by TinyPic

11. Ter que aturar sua mãe perguntando "por que vocês não ficam juntos de uma vez?!", já que para ela seu melhor amigo é o genro dos sonhos.

Image and video hosting by TinyPic

"Não vai acontecer, mãe. Aceite"

12. E, eventualmente, sentir ciúmes deles quando começam a ficar "de gracinha" com outra garota. Afinal, eles são seus melhores amigos e não é qualquer uma que vai ser boa o bastante!

Image and video hosting by TinyPic

Atualizado em 7 Mar 2019.