Guia da Semana

Se você tem um perfil no Instagram, com certeza vai se identificar com essa matéria, afinal, todos seguimos pessoas com personalidades diferentes - e que na maioria das vezes nos causam a tal da vergonha online virtual.

+ Guia de etiqueta para não fazer feio nas redes sociais
+ Tipos de homens que conhecemos na internet
+ Guia da stalker: tudo que você precisa se tornar profissional

Confira então os tipos de pessoas mais comum que encontramos no Instagram e identifique-se:

1. Gourmet - só que não

Image and video hosting by TinyPic

O perfil daquela pessoa que faz questão de registrar todo tipo de comida que manda para dentro, independente de ser um pão com ovo ou um escargot. A questão é que, além de despertar fome nos lariquentos de plantão, ainda é o tipo de foto que não agrega nada na timeline do Instagram.

2. Wannabe fotógrafo


Sabe aquele seu amigo que se acha O fotógrafo? Pois é, em seu perfil no IG não seria diferente, não é mesmo? Do tipo de pessoa que se acha, pois tirou uma foto do céu, mandou um filtrinho vintage e tcham tcham: arte. Conta outra, tio.

3. Loka do dia & LTDA


O Instagam da bonita é recheado de fotos de seus looks diários - que no fundo ninguém tá nem aí. E claro, a história sempre consegue ficar pior quando vira unha do dia e por aí vai zZzZzZz

4. Biscatrance

Image and video hosting by TinyPic

Meninas que não conseguem postar uma foto que não seja de si mesma seduzindo. Peitinho, sutiã e poses provocantes são mandatórias se você quiser ser uma biscatrance - risos. Conheça o perfil da nossa redatora Matita Iazzetta para você ter uma ideia do que estamos falando ;)

5. Bolanders da academia

Image and video hosting by TinyPic

Todo mundo adora criticar os bolanders da academia, mas uma coisa é fato: eles malham tanto e seguem uma dieta super balanceada, que é mais do que merecido poder exibir os super músculos no IG. Fala mal, mas paga um pau!

6. Selfie 4ever

Image and video hosting by TinyPic

Quem nunca postou uma selfie que atire a primeira pedra, mas cara, qual é a brisa dessa galera que só posta selfies nada a ver? Por mais que você seja a pessoa mais bonita do mundo, sério que tem alguém que te segue só para ficar olhando para seu rosto? hahaha

7. Pet maníaco

Image and video hosting by TinyPic

Quer coisa que gere mais like do que fotos de gatinhos, cachorrinhos ou qualquer outro bichinho fofo? Pois é, mas tudo tem limite, né? Chega uma hora que dá overdose de fofura, afinal tem gente que parece transformar seu perfil no Instagram, no perfil de seu pet.

8. Cults chatos

Image and video hosting by TinyPic

Cinemas, exposições, trechos de livros do Bukowski e todos os títulos que caracterizam um cult chato. Fica a dica que ninguém tem paciência de ficar dando like nas suas fotos super hiper mega cults, bjs

9. SDV a.k.a. desesperados por seguidores

Image and video hosting by TinyPic

#pessoas #que #querem #ganhar #mil #seguidores #mesmo #não #merecendo #e #não #sabem #usar #hashtags

10. Baladeiros e raveros o/


Você está acordando para ir trabalhar, entra no IG e tem aquele seu amigo que vive numa balada eterna. Além disso, sempre está em bares, marca presença nos festivais de música mais incríveis e ainda sobra pique para o after. E claro, também está incluso nesse grupinho os palosos de plantão, que fazem questão de mostrar ao mundo como eles são junkies, tsc tsc.

11. O que acha que Instagram é Tumblr

"O Instagram é uma maneira divertida para compartilhar sua vida com os amigos através de uma série de imagens. Tire uma foto com o seu celular, em seguida, escolha um filtro para transformar a imagem em uma memória para guardar para sempre".

12. Apaixonados de plantão


Ok, uma fotinho ou outra dando beijinho no boy, ou então selfie de casal a gente até gosta. Mas pelo amor de Deus, pare de ficar enchendo o seu IG com fotos e declarações de amor para seu namorado. Além de cafona, é como dizem por aí: "não grite alto, que a inveja tem sono leve" ;)

13. Instarich


Fotos na primeira classe, carros de luxo, praias paradisíacas e outras coisas que você só encontra no IG dos seus amigos ricos. Ai ai, vida boa, né?

Calma gente, não é recalque da nossa parte. Todos somos livres para fazer o que quiser, mas não podíamos perder a piada, né? <3 A real é que todos temos um pouquinho de cada nos nossos perfis no Instagram. Enjoy.

Por matita iazzetta

Atualizado em 6 Set 2015.