Guia da Semana

Os magrinhos arrasam corações! Namorar um cara magrelo, daqueles magros de ruim mesmo que comem tudo e não engordam, tem suas peculiaridades. A porcentagem de gordura corporal dele é de causar inveja em qualquer mulher - principalmente em você!

+ 14 situações que só quem é magrela pode entender
+ 20 coisas que só quem está sempre namorando pode entender
+ 10 hábitos que todo casal feliz tem

É por essas e outras que existem 18 coisas que só quem namora um cara magro pode entender - as aventuras e os perrengues de namorar um magrelo:

1. Você sabe que seu namorado é magro. Ele mesmo sabe que ele é magro. Mas as pessoas continuam sempre te lembrando disso!

Image and video hosting by TinyPic

2. Rola muito amor e carinho entre vocês, óbvio, mas na prática fica meio desconfortável: deitar no colo ou no ombro do seu namorado magrelo pode ser, ahn, duro. E não fofinho como um travesseiro!

3. Sem contar que, pela sua falta de carne, deitar a cabeça no peito dele significa sentir o coração dele pulsando - vigorosamente - na sua orelha

Image and video hosting by TinyPic

4. Mas o que te dá ÓDIO mesmo é que ele bate um pratão de feijoada com macarrão e adivinha: nada acontece! Ele continua sem uma gordurinha.

5. Enquanto você está sofrendo para emagrecer uns quilinhos - ele nem precisa se preocupar.

6. Se vocês são um casal fitness, ele faz academia para ganhar peso. Ou seja, a dieta dele é muito mais atraente do que a sua.

Image and video hosting by TinyPic

7. Enquanto isso você fica na saladinha, desejando morte àquele metabolismo superveloz.

Image and video hosting by TinyPic

8. Usar a camiseta largona dele para dormir, awn... Não. A camiseta do seu namorado magrelo serve de baby look para você.

9. Isso quando as roupas dele te servem - crise existencial se ele tiver alguma calça de moletom que não passar no seu quadril!

Image and video hosting by TinyPic

10. Você sinceramente não sabe como vai ser quando casarem - você não espera ter aquela cena hollywoodiana do homem carregando a noiva no colo para a lua de mel!

Image and video hosting by TinyPic

11. Pelo menos ele consegue te carregar no colo quando vocês estão na piscina! Hehe

12. Na hora de dar presentes é complicado: você precisa decorar as lojas masculinas que fazem calças skinny (que vestem como uma calça normal nele) e camisetas PP.

13. Se você o presentear com um relógio, já sabe que vai ter que mandar ajustar (para tirar alguns gominhos da pulseira).

14. A dica de presente então é apelar para cintos! Caras magrelos estão sempre precisando deles - para evitar que suas calças fiquem caindo.

Image and video hosting by TinyPic

15. A sua aliança, diferente do que acontece em todos os outros casais, é bem maior do que a dele.

16. Você nunca quer subir na balança do lado dele - porque dependendo do caso, seu namorado pesa menos do que você!

17. Mas você tem que manter em mente que você não está gorda! Ele é que é extremamente magro...

Image and video hosting by TinyPic

18. No final, nenhuma dessas pequenas coisas acaba tendo importância - porque você sabe que o amaria da mesma forma em qualquer medida ou tamanho ♥

Image and video hosting by TinyPic

Atualizado em 7 Mar 2019.