Guia da Semana

Você não sabe o porquê, nem como ou por qual razão na sua vida foi sempre assim, mas a verdade é: seu negócio é namorar. Você é aquele tipo de pessoa que sempre tá namorando, seja estando num relacionamento muuuuito longo mesmo ou porque emendou um namoro no outro. É algo que você nem sabe explicar, e só Deus sabe como você já se esforçou para ficar um tempinho solteiro(a) - não deu certo!

+ 12 problemas que só uma mulher com muitos amigos homens vai entender
+ 47 frases que só uma melhor amiga já disse para outra
+ 10 sinais de que a vida de solteiro não é para você

Para esses namoradeiros e namoradeiras de plantão, listamos 20 coisas que só quem está sempre namorando pode entender. Dá uma olhada:

1. Provavelmente desde criança você já tinha seus "namoradinhos(as)" - nem que isso na época significasse apenas andar de mãos dadas, você tinha isso com uma pessoa só.

2. Mas o tempo foi passando e, com ele, seus namoricos foram ficando mais sérios...

3. E quando seus amigos(as) estavam na vibe adolescente de pegar geral, você estava de boa.

Image and video hosting by TinyPic

4. O que (provavelmente) te fez perder algumas viagens escolares consideradas da "pegação" - como Porto Seguro. A não ser que o(a) namo tenha ido junto né?

5. Em geral, você não sente falta dessas "coisas de solteiro" que você deixou de fazer. No lugar disso você viveu algo muito melhor que seus amigos, coitados, nem fazem ideia!

6. Você teve (e ainda tem) que lidar com as pessoas constantemente te questionando "se você não tem medo de estar perdendo muita coisa da vida" por estar sempre namorando assim. Tipo oi?

Image and video hosting by TinyPic

7. Muitas vezes você teve que ouvir que "namorar era perda de tempo", que você estava "desperdiçando sua juventude"...

8. Mas nada disso nunca fez sentido para você! Se você estava fazendo o que te deixa feliz, como isso era jogar a sua vida fora?!

9. Nesses momentos que você percebe como pensa diferente da maioria do mundo: sempre foi melhor investir num relacionamento significativo do que beijar 5 bocas diferentes numa noite que não significam nada para você.

10. Mas claro que com muitos relacionamentos... vêm muitos corações partidos. Ou se você namora a mesma pessoa há muito tempo, claro que a convivência gera brigas e dificuldades.

11. Quando você passou por términos, é claro que você quis ficar seu tempo solteiro(a) de #desapego né (ninguém é de ferro).

12. Mas quem disse que você conseguiu?? Era só você falar "agora estou solteiro(a)" que surgia na sua frente, do nada, o cara/mina dos seus sonhos. E ele(a) te quer. Aí adivinha: você voltou a namorar.

Image and video hosting by TinyPic

13. Aquela história de que "um amor só é curado com outro" muitas vezes funcionou para você. Nessa mania de emendar relacionamentos, você sempre se viu mais feliz com a pessoa atual - como se fosse para ser!

14. Mas nessa história de emendar rolam algumas inconveniências né - tipo trocar o nome do atual pelo do ex! #quemnunca

15. Ou se sua vózinha esquecida cometer a mesma gafe no almoço em família de domingo.

Image and video hosting by TinyPic

16. Sabe aquele seu amigo(a) encalhado(a) que tá louco para fisgar um namorado(a)? Ele sempre vem querer saber qual o seu segredo para estar sempre namorando! (como se você soubesse)

17. A música "Ela só quer, só pensa em namorar..." foi tipo feita pra VOCÊ!

18. Se você trocou de namorado em um curto período de tempo, tem que passar por aquele trabalho de apresentar o novo namorado a todos seus grupos de amigos...

19. E muitas vezes eles vão pegar no seu pé por namorar tanto:

Image and video hosting by TinyPic

"Mas já, outro?" (para os namoradeiros)

"Mas você ainda tá com fulano? Casou já né" (para os namoros de loooonga data)

20. Mas nenhum desses comentários nunca importou - porque ficar sozinho não é mesmo com você, é muito bom ter alguém! ♥

Image and video hosting by TinyPic

Atualizado em 7 Mar 2019.