Guia da Semana

Não é à toa que dizem que quando o álcool entra, a verdade sai. E para provar que um dos maiores perigos na mão de um bêbado é um celular, o ObaOba relembra os tipos clássicos de mensagem que todo mundo envia (ou já enviou) depois de umas boas doses de tequila!

+ Os 13 principais tipos de ressaca
+ 16 coisas que você você faz quando está bêbado e se arrepende depois
+ 10 emojis que deveriam existir

Sentimental

Não basta abraçar todo mundo na balada e declarar o seu amor para o barman. Para completar a sessão de micos, tem que sacar o celular e mandar aquela mensagem cheia de corações e sentimentalismo - não importa para quem!

Desesperada

A mensagem desesperada vem quando está sobrando álcool e faltando pegação. Seja no Tinder ou no Whatsapp, quando o desespero bate, o stalking vem à tona e você faz contatos megalomaníacos com todos os possíveis dates da sua lista de contatos.

Analfabeta

Não precisa estar bêbado para cometer a gafe de trocar letras ou ser pego pelo infame auto-corretor. Mas com os níveis de álcool extrapolados, a situação pode ir para um outro nível. E para piorar, não há nada como responder os seus pais com caracteres ilegíveis que podem ser facilmente traduzidos como: estou chapado!

Para o ex

O pior tipo de mensagem-bêbeda que pode existir, é a mensagem para o ex. E não há nada que possa controlar os seus impulsos de esfregar a sua fraqueza na cara do bastardo. Quem nunca?

Para o número errado

O prêmio de maior vergonha alheia vai para a mensagem para o número errado. E pior do que mandar para um desconhecido, é trocar as bolas no Whatsapp e enviar aquele comentário embaraçoso para o seu chefe.

Por Redação ObaOba

Atualizado em 21 Mai 2015.