Guia da Semana

Se fosse possível contar pra alguém da década de 70 como seriam os relacionamentos depois dos anos 90, quem é que iria acreditar? Pois é, mas os tempos modernos chegaram e quem se vê em uma relação séria tem mais é que agradecer. Hoje em dia, fácil não é.

+ 10 maneiras de esquentar o relacionamento sem gastar quase nada
+ Conheça os 7 tipos de relacionamentos mais comuns
+ 7 coisas que podem arruinar o começo de um relacionamento

E quer saber qual o motivo disso? É simples e fácil de explicar:

Quer transar? Namore!

Image and video hosting by TinyPic

Antigamente não era tão fácil arrumar um sexo casual. As pessoas só transavam depois de muito tempo namorando e frequentando a casa um do outro. E talvez os problemas comecem daí: "relacionamento pra que se sexo que é bom tem ali na esquina?" Sim, existem pessoas que - talvez - só se comprometeriam pelo sexo, mas hoje em dia não tem dessa.

Aplicativos de paquera? Que isso?

Se lá atrás era preciso conhecer amigos de amigos pra rolar uma paixãozinha, hoje em dia dá pra encontrar qualquer estranho que queira o mesmo que você em aplicativos de sexo, e bom, se rolar uma química, os assuntos baterem, pronto! Lá vai você se apaixonar por um estranho, que não está nem mesmo dentro do seu círculo de amigos.

Next, next, next...

Image and video hosting by TinyPic

Paciência para investir na relação e persistência para fazer dar certo são coisas que quase não existem mais. Quase ninguém tem saco pra discutir, errar, acertar, rever as brigas e tentar ao máximo fazer a relação funcionar. Não deu certo? O clima não é mais o mesmo? Next.

A tal da relação perfeita, urgh.

Image and video hosting by TinyPic

Essa busca incessante que muitos têm em achar a pessoa perfeita ainda vai - e muito - destruir vários relacionamentos! Conviver com qualidades e defeitos: precisamos urgente.

São tantas opções!

Image and video hosting by TinyPic

Mas o lado bom do mundo moderno é que opções não faltam, existem muitas pessoas incríveis por aí, o problema é: quem escolher? Hahahaha :( Você acaba se interessando por tantas pessoas que não sabe se deve ou não investir em uma relação com uma só.

Mas aquele 1% não te quer

Image and video hosting by TinyPic

Quem nunca se deparou com uma pessoa legal, que tem tudo a ver com você, mas...não tá querendo o mesmo que você? Os relacionamentos modernos têm isso aí também, quem disse que quando você quer alguém, ela te quer de volta? Rs.

Por Redação ObaOba

Atualizado em 16 Mar 2016.