Guia da Semana

Glitter aqui, cintura alta ali, saia midi lá, spikes e colagens aqui...o mundo da moda é conhecido por suas características passageiras. Ao mesmo tempo em que algo já não é mais tendência, outra coisa em instantes ocupa seu lugar e vira moda na Europa.

+ As novidades mais quentes da moda 2015 - até agora!
+ Relembre a moda clubber dos anos 90
+ Entenda o lumbersexual, a mais nova tendência do mundo da moda

Quem gosta de acompanhar esse mundo louco e fashionista, sabe muito bem como é complicado ter dinheiro suficiente pra ficar em dia com o que está bombando. Mas que tal aproveitar nossas dicas na hora de montar a produção? Nós prometemos que vai dar um up no seu estilo:

Dicas da Ka

A fanpage foi criada por Karina Milanesi e a blogueira posta semanalmente diversas dicas. Tem tutorial de como transformar saia em vestido, renovar camiseta, inovar no shorts e muito mais. Uma das dicas mais legais que já vimos até hoje é essa aqui do vídeo abaixo, vem conferir:

Headband

Essa dica é pra arrasar no look pirigótico! Aliás, já aproveita que o Lollapalooza está chegando e se joga nesse tutorial. É bem fácil e prático, não acham?

Tênis novinho em folha

Sabe aquele All Star velho e jogado lá no fundo do guarda-roupa? Chegou a hora de desenterrar o coitado e transformá-lo na última tendência! A dica é fácil e com uma estampa babado, tesoura, pincel e cola já dá pra resolver tudinho ;)

Grampos perolados

Delicados e ótimos pra fazer um penteado de primeira, os grampinhos com pérolas vão deixar o look mais glamouroso e perfeito pra uma festa chiquérrima, tá? Vai com tudo. :)

Jeans personalizado

O jeans nunca sairá da moda, isso é fato. Mas assim, que tal deixar o seu bem exclusivo? com alguns spikes já dá pra personalizar a barra da calça e pronto! A mágica está feita ;)

Camisa chic

Hora de aplicar o truque sucesso pra deixar aquela camisa social mais feminina e chic pra trabalhar! Quer dica mais fácil que essa aqui embaixo? Ainda dá pra brincar com as cores e fazer algo bem legal. Se joga na inspiração <3

Por Juliane Romanini

Atualizado em 11 Mar 2015.