Guia da Semana

Não é novidade pra ninguém que a opinião alheia só tem força quando se dá ouvidos a ela. Então, pra acabar com os problemas da sua vida, que tal ouvir menos o que os outros têm a dizer sobre a sua vida? Faz um bem danado.

+ Baladas que rolam em casas, apartamentos e terraços em São Paulo
+ Guia de motéis próximos as baladas de São Paulo
+ Roteiro de baladas para agradar todos os gostos musicais

Bora dar mais valor ao que você acredita que assim a vida é mais leve e menos complicada:

Se alguém não vai com a sua cara

Reaction GIF: don't know, don't care, Martin Freeman

Não é possível agradar o mundo inteiro. Assim como existem pessoas que você não suporta, outras não vão se interessar pela sua companhia...e assim a vida segue. Então apenas invista seu tempo e esforço em pessoas que o santo bate com o seu! Não é bem melhor assim? :)

Realizar sonhos!

Reaction GIF: don't know, Steve Martin

Nada de se ver abatido pela opinião dos outros. You can do it. Vê se não inventa de desistir das coisas pela falta de crença de fulano ou ciclano em você, vai na fé que no fim tudo dá certo <3

Aproveitar sua própria companhia

Reaction GIF: dance, Jimmy Fallon

Você não depende de ninguém pra ir em um show, cinema, parque ou afins...tá a fim, vai e pronto! Não é porque alguém vira e fala: "nossa, qual a graça de fazer tal coisa sozinho(a)?" que você precisa ter a mesma opinião que ele.

Pitacos em como você se veste

Reaction GIF: derp, eating, Kristen Schaal

Se joga no seu estilo próprio! Quem define o tamanho da sua saia e blusa é vo-cê. Não se limite a usar somente o que é aceito pela sociedade, ok? ;) O que mais importa no seu look é você se sentir bem, FIM!

Acreditar em relacionamentos

Reaction GIF: fuck you, crazy

Muitas vezes, as pessoas só palpitam nos seus relacionamentos com o intuito de invejar, então dá uma bela avaliada em quem precisa ficar sabendo sobre as suas relações e quem é descartável.

Na sua carreira profissional

Reaction GIF: happy

Ninguém sabe mais do que você o que quer pra vida, investir em algo que você gosta de fazer é prioridade, não importa se sua profissão é daquelas que dá rios de dinheiro ou precisa de esforço em dobro pra ganhar bem.

Por Redação ObaOba

Atualizado em 25 Mai 2016.