Guia da Semana

Muitas marcas já entenderam que a internet tem tudo para alavancar seu público e ainda ser um meio de transformar pessoas em consumidores fiéis! E graças a isso elas têm investido SUPER no seu time de social media <3

+ 15 sinais que você tem a mente BEM poluída
+ 5 sinais físicos que você está apaixonado(a)
+ 18 gatas para seguir no Snapchat

Não são poucas as marcas que arrebentam em suas páginas no Facebook, mas reunimos as mais engraçadas e autênticas pra você dar risada:

Cemitério Jardim da Ressurreição

Além de fazerem posts pra lá de criativos, o Cemitério da Ressurreição não cansa de dar respostas inovadoras e cheias de memes atuais para seus fãs <3 Quem achou que não dava pra brincar com a morte deve estar se revirando no túmulo uma hora dessas, rs.

Netflix

O serviço de streaming está sempre interagindo com os fãs e não desperdiça a chance de mandar uma resposta criativa! É por isso e outras que a galera sempre está comentando nos posts da Netflix e esperando ansiosamente pelo retorno, olha só:

Chupa Chups

Com uma pontinha de "duplo sentido" na maioria das suas postagens, como é que você consegue não dar risada? Além de arrasar nos posts - afinal, olha essas imagens que incríveis! - a marca Chupa Chups é rainha em responder os fãs:

Giraffas

A marca Giraffas não perde a oportunidade de usar um bom meme em suas postagens no Facebook! Além de interagir bastante com o público, a marca até criou "figurinhas especiais pra comentar:

Bis

A página da Bis passava bem despercebida até a marca fazer um post onde as fãs começaram a reclamar sobre as proporções da imagem...foi aí que a brincadeira deu start e todo mundo entrou em uma zoeira eterna:

Desde então a página aumentou - e muito - o seu número de interações e se tornou uma das mais legais dentro do Facebook :)

Oreo

A marca de biscoitos - ou bolacha? - dá um show em cada postagem que faz em suas redes sociais! Com sacadas muito boas e respostas inteligentíssimas para os fãs, ela está cada vez mais se destacando entre as marcas que melhor utilizam o Facebook :)

Cartoon Network Brasil

O Cartoon Network definitivamente sabe usar seus desenhos a seu favor! A página do canal está sempre mesclando cartoons com os memes da internet e claro que dá super certo :) O público ama e sempre pede mais, mais e mais!

Por Juliane Romanini

Atualizado em 2 Jun 2016.