Guia da Semana

Quem acha que domingos não são bem aproveitados pode se preparar para o Dia dos Namorados! Caindo em pleno dia do "sem coragem pra tudo", o segundo domingo do mês de junho vai ser melado pelos casais apaixonados.

+ 14 coisas que ninguém te contou sobre namorados aos 20 e poucos anos
+ 5 posições que mais queimam calorias durante o sexo
+ 10 maneiras de esquentar o relacionamento sem gastar quase nada

Ainda na dúvida do que fazer na data que, para alguns, é de comemoração obrigatória? Nós temos algumas dicas pra sair da rotina e investir em algo divertido e menos endomingado:

Vá acampar

Image and video hosting by TinyPic

Os fissurados em tecnologia precisam - e muito - testar essa dica de se jogar no meio de uma mata sem internet e aproveitar o momento a dois. Todo relacionamento necessita de um respiro, e ficar entre a natureza sem nenhum tipo de empecilho pode ser ótimo para vocês! É perfeito pra se curtirem e aproveitarem a melhor companhia do mundo: um do outro.

Faça um bate e volta para a praia ou interior

Image and video hosting by TinyPic

Se vocês são um casal mais roots, a praia é praticamente o ninho de amor de vocês. Então aproveita que os restaurantes estarão lotados e corre arrumar um sossego à beira do mar! Se não rolar descer para o litoral, a paz do interior é uma boa pedida, por exemplo, já conhece a cidade de Brotas? :)

Assista a um show que vocês gostam

Image and video hosting by TinyPic

Seja samba, jazz, rock ou pop...música une pessoas <3 No Dia dos Namorados, por exemplo, tem o Cultura Inglesa Festival, evento gratuito e cheio de boas atrações, entre elas a banda Kaiser Chiefs! Mas caso não for a vibe de vocês, aqui tem opções de sobra ;)

Façam seu próprio jantar

Image and video hosting by TinyPic

Coloquem as mãos na massa e façam aquele jantar sucesso pra comemorar o tempo que estão juntos! Sem essa de delivery, provem que até mesmo a confusão de fazer um jantar pode divertir vocês, afinal, a companhia é das melhores. Rola até chamar um casal de amigos, quem sabe?

Apostem em algo inusitado

Image and video hosting by TinyPic

Sabe aquela fantasia erótica que vocês morrem de vontade de realizar, mas nunca dá certo? Pois agora vai dar! E pode ser em casa, em um motel, balada de swing, vai muito de vocês, o importante é: VAI ROLAR!

Que tal patinar?

Image and video hosting by TinyPic

Casais preguiçosos, podem pular essa dica, mas os fitness/agitados precisam tentar! Que tal patinar no melhor estilo anos 70/80 no Roller Jam? Ou andar de bike no parque? Vale tudo, desde que não seja ficar parado!

Sossego, queremos

Image and video hosting by TinyPic

Muitos não conseguem se imaginar pirando em pleno domingo, e essa dica é para eles. Passar o Dia dos Namorados com alguém não é sinônimo de fazer algo novo, às vezes tudo que o casal quer é ficar em casa curtindo a companhia um do outro e vendo um filme ou seriado. Quem é que não gosta de um programa mais sossegado? A Netflix apóia! <3

Façam seu próprio SPA Day

Um tempinho sagrado pra vocês se cuidarem! Se joguem nas massagens, mimos durante o dia e o que quer que faça o outro se sentir feliz, amado e bem cuidado! Quem é que não quer esse dia de princesa (ou príncipe)?

Por Juliane Romanini

Atualizado em 7 Mar 2016.