Guia da Semana

Inverno, friozinho, é quando todo mundo parece mais magro, a pele fica boa, o cabelo bonito. A estação de ficar quentinho debaixo das cobertas, comer fondue e beber vinho... Maravilhoso, quando você tem alguém pra dividir isso com você. Certo? Errado.

+ Veja como conquistar uma gata usando o inverno como desculpa
+ Descubra se você tem um relacionamento cafona

Dá muito bem para passar o inverno quentinho, gostoso, cheio de coisa boa e sem estar namorando. Veja uma lista legal de coisas para driblar a carência no frio:

1. Coloque em dia sua lista de filmes/livros/séries

Aproveite para ver aqueles filmes que só você gosta, que já saíram do cinema, ou que você tem vergonha de admitir que acha incríveis. Ler um bom livro e colocar em dia os episódios das suas séries favoritas também são uma boa pedida. Ingredientes: pipoca, vinho, chocolates e um bom endredon.

2. Faça uma tatuagem

O inverno é a melhor época para riscar o corpo. O frio te impede de suar e ficar com a pele oleosa, facilitando a cicatrização. O tempo de cicatrização de uma tatuagem no frio pode cair até pela metade

3. Cuide-se

Lembra do Dia de Princesa do Netinho? Então, compre creminhos hidratantes para o corpo, cabelo e rosto. Faça manicure, pinte o cabelo, deixe seu corpinho de dar inveja. Dica: compre um daquele robes de banho de hotel, quentinhos e gordinhos.

4. Invente na cozinha

Comidinhas e bebidinhas de inverno são as mais gostosas. Confira aqui os drinks de inverno mais deliciosos. Uma dica: Nutela e leite no microondas com pedacinhos de marshmellows fazem um dos melhores chocolates quentes da história.

5. Faça uma festa de inverno

O verão é conhecido por suas pool parties com drinks de guarda chuva e garotas de biquini. Faça uma winter party! Drinks quentes, fondue, pijamas de flanelas, filmes gostosos, uma boa fornada de brownies e destilados (que combinam bem com frio).

6. Viaje

Passar frio em casa pode ser meio entediante. Vá para o sítio da amiga, a casa de um parente. Dica: dê preferência a algum lugar com lareira!

7. Vá ver neve

Image and video hosting by TinyPic

Aproveite que está nevando no sul do Brasil e faça uma trip de neve. Se ficar inspirado também pode ir um pouco mais para baixo no mapa. Aproveite o fim das férias.

8. Frequente lugares novos

Mude os ares e descubra as baladas sazonais de inverno. Mudar não mata e você conhece pessoas novas e bebe drinks mil.

Por Redator(a) ObaOba

Atualizado em 26 Jun 2014.