Guia da Semana
Comportamento
Por Redação Guia da Semana

8 formas geniais de como negar um pedido de nude

"Manda nudes?" - Tô de boa, obrigada!.

Reprodução

​Pedir uma nude no celular virou moda nos últimos meses, não é? WhatsApp, Facebook, Snapchat e vários outros estão transbordando de grupos voltados para a troca de fotos apimentadas. Mas isso não quer dizer que você é obrigada a entrar na onda.

+ 10 coisas mais constrangedoras que podem te acontecer na internet
+ Snapchat: confira as contas mais legais e engraçadas para você seguir
+ 10 coisas que você não deve fazer no Snapchat

Já contamos para você o que é necessário para fazer um sexting com segurança. Agora vamos dar algumas dicas do que responder quando o cara pede uma nude e você não está nem um pouco afim de mandar. Olha só:

Fazendo a sonsiane

Image and video hosting by TinyPic

Oi? O quê? O que você disse? Uma foto minha tomando banho? Tipo, do chuveiro? E aí a conversa termina com uma foto do seu chuveiro ligado. Se fazer de boba é uma ótima alternativa para várias coisas na vida. Finja que não está entendendo o que o cara diz ou que entendeu completamente errado.

"Você primeiro"

Image and video hosting by TinyPic

Você também pode escolher se mostrar como a mais provocativa da relação e pedir para o cara enviar uma nude primeiro. Seja bem sugestiva no pedido, com uma carinha sorrindo e piscando. Vai ser tiro e queda. O cara vai acabar te mandando uma foto dele e, quando ele te pedir sua foto novamente, reenvie a nude dele.

Mensagens automáticas

Image and video hosting by TinyPic

Finja que você é uma operadora de celular ou uma empresa oferecendo uma promoção e envie uma mensagem naquele estilo de SMS automático. Por exemplo: “Parabéns, você é o nosso 1000º cliente. Você acaba de ganhar uma geladeira frost free de graça. Para confirmar envie a mensagem QUERO”. Se ele continuar insistindo, mande outra mensagem no mesmo estilo. E continue nesse esquema até o cara se cansar.

Escondida na escuridão

Image and video hosting by TinyPic

Envie uma foto totalmente escura e diga que está com as luzes apagadas e que por isso não dá pra ver nada. Não dá nem para dizer que a foto não é realmente uma nude.

Joelhos sugestivos


Dependendo do ângulo, suas outras partes do corpo podem parecer seios ou até mesmo uma vulva. Dá para enganar o cara com uma foto das axilas juntas, com os joelhos juntos meio cobertos com um pano e outros. É só ser bem criativa e cuidadosa na hora de tirar a nude falsa que vai ficar realmente parecido.

Sem maquiagem


"Foto pelada” pode ter vários significados. Para algumas mulheres, estar sem maquiagem é praticamente estar pelada. Você pode fingir que é dessas e mandar uma foto do seu rosto fazendo uma careta e sem maquiagem nenhuma. Nem chega a ser uma mentira, na foto você está realmente da forma que você veio ao mundo.

Mudando de assunto

Image and video hosting by TinyPic

Corte completamente o assunto comentando sobre alto totalmente aleatório. É uma boa dica para fugir de conversas constrangedoras. Até porque o clima está bastante agradável hoje, não é mesmo?

Apenas "não"

Image and video hosting by TinyPic

Você pode optar pelo bom e velho "não". Curto e grosso. Você não é obrigada a nada, queridinha, então não precisa mandar uma nude sua se não quiser. Manda um “não estou disposta” e seja feliz. Se ele continuar insistindo mesmo assim, joga um bloqueio no cara que você não vai perder nada de mais.

Agora, tratando de uma forma um pouco mais séria o assunto, cuidado nunca é demais. Seja bem cautelosa com o tipo de pessoa que você troca nudes. Se você quiser enviar, sinta-se livre para isso, pois é um direito seu. Mas faça com pessoas que você pelo menos já conheça e confie. Pois é, segurança no sexo é necessária no mundo digital também.

Então, gostou das nossas dicas? Já sabe o que vai responder quando receber aquele “manda nudes” inconveniente? Se você já usou alguma outra técnica genial para negar esse tipo de pedido, compartilhe com a gente nos comentários!


Atualizado em 29 Set 2015.

Mais notícias

Lego lança coleção com flores e bonsais para os apaixonados por plantas

Comportamento

Amazon lança versão da Alexa que fala português – e o Guia da Semana está lá!

Comportamento

8 coisas que você pode fazer em casa quando acaba a energia

Comportamento

Do 'pudol' ao 'bigou': site promove adoção de vira-latas por meio de buscas erradas no Google

Comportamento

8 coisas que você pode fazer em casa para matar o tédio em dias chuvosos

Comportamento

App lança mapa interativo que mostra blocos e festas de Carnaval próximos ao usuário

Comportamento