Guia da Semana
Comportamento
Por Redação ObaOba

8 livros eróticos que você tem que ler

Uma boa leitura pra você abusar da imaginação, rs..

Deixe de lado o filme pornô e ataque os livros! (Reprodução)

Nos últimos tempos, uma onda de livros eróticos invadiu as livrarias por conta da publicação do livro ''50 Tons De Cinza'', da autora E. L. James. Com isso, muitos leitores perderam a vergonha de se jogar nas leituras polêmicas que, por sinal, são divertidas e excitantes.

+ Veja os 10 beijos lésbicos mais quentes do cinema
+ As cenas de sexo mais famosas dos filmes de terror
+ As cenas de sexo mais engraçadas do cinema

Se você ainda não leu nenhum exemplar da categoria, pode confiar nas nossas dicas, porque escolhemos as melhores publicações pra você se apaixonar pelos livros eróticos! Se liga que tem desde livro mais antigo até os mais atuais:

Travessuras Da Menina Má

O livro, do escritor Mario Vargas Llosa, é uma ótima pedida pra quem quer começar com calma, nada muito ''escandaloso'', sabe? Com narrativas levemente eróticas, a leitura caminha fácil, sem contar que os personagens são apaixonantes! E não se preocupe, a história vai te prender do início ao fim.

Trilogia Crossfire

Após o lançamento da trilogia 50 Tons De Cinza, os livros da autora Sylvia Day foram os segundos a emplacarem as vendas da categoria erótica. Com histórias parcialmente parecidas com as de E. L. James, a leitura é fácil e esbanja erotismo enquanto conta a história de um casal que, após ter uma vida sexual intensa, acaba se apaixonando.

As 100 Melhores Histórias Eróticas da Literatura Universal

O organizador, Flávio Moreira de Costa, fez um belo de um trabalho ao juntar crônicas curtas e diversas sobre erotismo. Tem história sobre tudo o que você imaginar e, por sinal, este é o grande ponto forte da leitura, já que não tem como cair na mesmice e acabar enjoando do livro.

Cem Escovadas Antes De Ir Para A Cama

A autora Melissa Panarello conta as aventuras de sua adolescência ao longo do livro. As histórias vão desde quando a mesma perdeu a virgindade até orgias, drogas, sadomasoquismo e muito mais. Bem picante! O livro é tão bom que até virou filme em 2006 levando o nome de ''100 Escovadas Antes De Dormir''.

Trilogia Peça-me O Que Quiser

Conhecida por ter o mesmo estilo de narrativa que a autora E. L. James, a trilogia espanhola da autora Megan Maxwell virou uma febre mundial ao contar as aventuras de uma secretária e seu chefe. Os fãs ficaram tão viciados na leitura que imploraram para que Megan lançasse mais uma edição e, claro, ela atendeu publicando o livro ''Surpreenda-me''.

120 Dias De Sodoma

Um clássico dentro da literatura pornô! Se você está disposto a mergulhar nesse mundo, não se esqueça de ler este livro escrito por Sade. A narrativa é puro sadismo e erotismo <3 E ah, não se esqueça de assistir ao filme que é tão maluco quando a obra literal.

Mulheres

Impossível fazer uma matéria sobre livros eróticos e não citar o velho e sábio Bukowski. Neste livro, o autor narra as histórias pervertidas do seu alter ego intitulado Henry. Se prepare, porque a narrativa bukowskiana não tem nada de leve e encantador, é tudo bem sujo e real. ;)

Pornopopeia

Escrito por Reinaldo Moraes, o livro é outro clássico da literatura brasileira erótica. A história mergulha nas aventuras de Zeca, um cineasta que é obcecado por drogas, álcool e mulheres. Vale a pena conferir a obra, já que a linguagem é absolutamente maravilhosa. Não tem como se arrepender, além de aprender boas gírias pornôs, hahahah.


Por Redação ObaOba

Atualizado em 5 Fev 2016.

Mais notícias

Lego lança coleção com flores e bonsais para os apaixonados por plantas

Comportamento

Amazon lança versão da Alexa que fala português – e o Guia da Semana está lá!

Comportamento

8 coisas que você pode fazer em casa quando acaba a energia

Comportamento

Do 'pudol' ao 'bigou': site promove adoção de vira-latas por meio de buscas erradas no Google

Comportamento

8 coisas que você pode fazer em casa para matar o tédio em dias chuvosos

Comportamento

App lança mapa interativo que mostra blocos e festas de Carnaval próximos ao usuário

Comportamento