Guia da Semana
Comportamento
Por Redação ObaOba

8 vantagens de ser uma mulher bissexual

Em cima do muro não, bem decidida sim. ;).

Amor é para todos <3 (Reprodução)

É bem verdade que ser uma mulher bissexual num mundo machista e que descredibiliza sua orientação por ser “uma fase” ou “estar confusa” não é muito fácil.

+ 8 mitos sobre ser bissexual que não aguentamos mais ouvir
+ Relembre os melhores beijos lésbicos
+ Conheça os 10 países mais homofóbicos do mundo

Porém, se você for o tipo de pessoa que costuma ver o lado bom das coisas, vai se identificar com esse post, onde falaremos das vantagens que existem em ser uma mulher bissexual. Dá uma olhada!

Estar em todas as pistas

Image and video hosting by TinyPic

A mina bissexual pode se dar bem na balada hétero ou na balada gay. A não ser que a pessoa não seja atraente mesmo, sendo mocinho ou mocinha, pra você tudo é jogo.

Livre de culpa

Image and video hosting by TinyPic

Não tem uma galera que vive dizendo que não existe mulher bissexual e que você apenas está indecisa ou em uma fase? Então não podem responsabilizá-la por machucar alguém, quando há um término de namoro — afinal, não se pode criar expectativas em uma moça indecisa, o culpado é quem quis se envolver.

Ser a experiente do grupo

Image and video hosting by TinyPic

Aparentemente, para seus amigos, ser bissexual não significa apenas se atrair por ambos os gêneros, mas ser a menina que sabe tudo sobre sexo e relacionamento (mesmo que você não saiba) afinal, você já deve ter vivido muitas experiências. Quer saber? Deixe eles pensarem isso e aproveite a fama.

Ter figurinha para trocar

A mina bi pode falar com homens e mulheres, héteros ou gays, sobre atração sexual, entender o que cada um está sentindo e dar conselhos, pois ela vive isso também.

Ser um ímã de bicuriosos

Image and video hosting by TinyPic

Pegar aquela mina discreta que te vê ficando eventualmente também com homens e acredita que você pode matar a “curiosidade” dela sem fazer alarde. Ser amiga e affair é uma ótima vantagem.

Não ter que fazer agradinhos

Image and video hosting by TinyPic

Se você está em um relacionamento com um rapaz e ele quer experimentar um ménage, mas ele é apenas heterossexual, não será nenhum sacrifício. Será um prazer e vocês ainda podem escolher juntos a mina que vai participar da brincadeira.

Descobrir particularidades

Eventualmente transar com homens e mulheres te dá a liberdade de experimentar prazeres que são diferentes, como o beijo, o sexo oral, a masturbação e decidir não quem faz melhor, mas de que tipo de pegada você está a fim no momento.

Ligar o foda-se

Image and video hosting by TinyPic

Já criam tantos rótulos para as pessoas bissexuais, como a promiscuidade ou a indecisão, que não adianta tentar ir contra. A sociedade se estrutura assim mesmo e você, como mulher e bissexual, faz parte de um jogo muito grande.

Então, quer saber? Você não tem que provar que é promíscuo ou não — e se quiser ser, pode ser. Você nasceu pra ser livre, pra se divertir, pra ser feliz, então se joga, gata! Seja recatada, promíscua, indecisa, decidida, fofa, rude, o que você quiser; afinal, deixar de falar não vão mesmo!

Image and video hosting by TinyPic

É difícil dizer à sociedade que é bissexual e assumir essa luta para si, mas já que você tem que aturar esse povo, pensando bem, até que dá para aproveitar bastante a viagem, concorda? Pode falar pra gente o que achou e se você vê mais alguma vantagem em ser uma mulher bissexual.


Por Redação ObaOba

Atualizado em 12 Nov 2015.

Mais notícias

Lego lança coleção com flores e bonsais para os apaixonados por plantas

Comportamento

Amazon lança versão da Alexa que fala português – e o Guia da Semana está lá!

Comportamento

8 coisas que você pode fazer em casa quando acaba a energia

Comportamento

Do 'pudol' ao 'bigou': site promove adoção de vira-latas por meio de buscas erradas no Google

Comportamento

8 coisas que você pode fazer em casa para matar o tédio em dias chuvosos

Comportamento

App lança mapa interativo que mostra blocos e festas de Carnaval próximos ao usuário

Comportamento