Guia da Semana

O sexo masculino pode até ter seus truques para flertar com as mulheres - através de cantadas ou gestos, mas o que eles não sabem é que existem pequenos detalhes no visual que já deixam o sexo feminino suspirando de amor.

+ 25 coisas que toda mulher busca em um homem
+ 10 sinais que você está namorando a pessoa certa
+ 35 jeitos de dizer "eu te amo" através de atitudes

Homens, fica aqui a dica do que deixa vocês tão sensuais e maravilhosos que fica até difícil não tirar um pedaço com os olhos:

Barba

Não é novidade pra ninguém que uma bela barba deixa qualquer homem um tanto quanto irresistível, com uma cara de mais velho - e até bonitão! Cá entre nós, façamos um comparativo com estas beldades de Hollywood:

Ryan Gosling

George Clooney

Jared Leto

Óculos

Aquela cara de nerd que deixa qualquer um suspirando de amores. Afinal, quem é que nega um bofe com cara de intelectual? Impossível.

Crédito: Tumblr

Vai dizer que não dá aquele tchan?

Traje Social

Aquele homem vestido de social que grita por olhares por onde quer que passe. Terno, blazer, gravata....tudo é sinônimo de glamour, classe, inspira testosterona. Não tem como, mulheres amam.

Boxer

A clássica boxer é de tirar o fôlego, na cor preta então? Nem se fala. Pra ganhar uma mulher na cama, já sabe: boxer lisa - pode até escolher a cor. Não invente de apostar em estampas de bichinhos e outras breguices.

Calvin Klein justin bieber revealed mycalvins spring 2016

All black

No melhor estilo pirigótico. Preto é a cor classuda que deixa qualquer mulher no melhor estilo "mulheres ricas", com eles não é diferente. Homem de preto é pra arrasar qualquer quarteirão.

Manga dobrada

Aquele estilo despojado que deixa qualquer estilo ainda mais completão. Não importa a camisa, ela sempre vai ficar melhor - e mais sedutora - com as mangas dobradas. Já exemplificando:

Calça cáqui

A cor cáqui está mais do que na moda - e nós agradecemos! Homens, vocês ficam bem demais nos mais variados tons dessa cor, continuem assim, ok?

Coque

Homens que usam cabelo um pouco mais longo podem - E DEVEM - usar coques. É estilo e sensualidade exalando

mtv hot guys i needed this man bun

Tatuagem

Se tem algo que faz qualquer homem ficar ainda mais interessante são as tatuagens. Seja no estilo tribal, Old School, realista...pode vir todas! Além de ficar ainda mais charmoso e cheio de estilo, homens com tatuagens despertam o interesse imediato na maioria das mulheres.

Por Juliane Romanini

Atualizado em 30 Ago 2016.