Guia da Semana

O Twitter é um dos meios que os artistas usam para se manter mais próximo do público - além de fazer aquela propagandinha básica. E é lá que rolam os melhores comentários, fotos e a chance de conhecer mais sobre atores, cantores e outras personalidades.

+ 10 contas sexys para seguir no Instagram
+ 18 gatas para seguir no Snapchat
+ Confira as contas mais legais e engraçadas pra seguir no Snapchat

Mas tem conta que não tem graça, famoso que só faz propaganda de trabalho ou que deixa assessores administrarem seus tweets, ou seja, nada de interessante. Então se liga nos famosos que vale a pena acompanhar no Twitter:

Padre Fábio de Melo

O padre é um dos mais queridos nas redes sociais. Além de fazer sucesso no Twitter, ele também é estrelinha no Snapchat (fabiodemelo3). É tentadora a vontade de ficar lendo os tweets do padre o dia todo. Nas Olimpíadas, por exemplo, ele brilhou!

Evaristo Costa

O jornalista que apresenta o Jornal Hoje, na TV Globo, é sensação no Twitter. Ele está sempre interagindo com os fãs, além de postar novidades sobre seu trabalho e brincadeirinhas à parte. E ele diz que sempre lê o que as pessoas falam!

Suzana Vieira

A atriz posta muitas fotos dos seus totós no Twitter <3 É muita fofura! E Suzana ainda fala sobre sua carreira, amigos famosos e usa gírias da internet, hahahah. Vale acompanhar para se deliciar com as pérolas que a artista solta!

William Boner

O apresentador do Jornal Nacional é uma figura à parte no Twitter. Os tweets do jornalista são sempre uma comédia. William Boner fala sobre sua carreira, atualidades, vida pessoal e muito mais na rede social.

Preta Gil

A cantora Preta Gil não tem papas na língua quando se trata do Twitter. A artista está lá batendo ponto diariamente e sempre por dentro das novidades. Conversa com fãs, posta memes feitos com ela e muito mais. É muito amor pra uma pessoa só! Todo mundo querendo ser amiga(o) dessa linda.

Rafinha Bastos

O apresentador e youtuber Rafinha Bastos é uma das melhores pérolas da rede social. O artista está sempre de olho nas novidades, tirando sarro da galera (como sempre), postando sobre seus trabalhos e bons memes pra ninguém parar de rir. É bom acompanhar pra seguir os babados e processinhos que ele leva quando fala o que quer, rs.

Taís Araújo

A atriz Taís Araújo comanda sua conta no Twitter e posta de tudo, desde suas viagens até seu trabalho e fatos da vida pessoal. Super sincerona e cheia de pique para conversar com os fãs, Taís é uma das atrizes mais bem vistas atualmente.

Hugo Gloss

O rei das fofocas que todo mundo ama! Hugo Gloss conta os bafões mais quentes das celebridades no seu Twitter e outras contas como Instagram. Impossível não ficar de olho pra saber o que está rolando no mundo dos famosos. Sem contar que ele sempre divulga notícias legais, promoções e afins para o público. Notícias e boas risadas? É com ele.

Luana Piovani

A atriz Luana Piovani é, de longe, uma das contas mais incríveis do Twitter. Indiretas é com ela mesma! A artista ainda responde muitas perguntas dos seguidores, fala o que quer e não mede esforços pra causar nas redes. Quem não ama?! Luana tá certíssima, se não for pra falar verdades, nem entre no Twitter.

Por Juliane Romanini

Atualizado em 24 Ago 2016.