Guia da Semana

O Facebook deixou de ser apenas uma rede social para ser uma boa fonte de humor. Quem é que nunca se deparou com uma página pra lá de engraçada? A última moda é criar conteúdo humorístico baseado nos momentos engraçados da vida, ou seja, meio que "vamos rir pra não chorar". Sabe?

+ 9 tipos de pessoas que você encontra no Facebook
+ Como seu signo age no Facebook?
+ 10 grupos legais para entrar no Facebook

Vem conferir algumas das páginas mais engraçadas do Facebook pra alegrar seu dia:

Balãozinhos

Com quase 3 milhões de curtidas, a página Balãozinhos tem como inspiração os últimos memes da internet para criar frases divertidas que rodam Facebook afora. Corre dar uma olhada e se identificar, seja em relação ao crush que não dá bola, a carteira que tá sempre vazia ou o papel de trouxa que você faz diariamente.

Legado da Copa

Dos mesmos criadores das páginas "Os Melhores do Twitter" e "Vai Ter Copa Sim", a página "Legado da Copa" mostra o melhor do Brasilzão com aquele humor que a gente ama!

Gifs do Povo de Humanas

Só pessoas de humanas para fazer uma página com tanto conteúdo como esse, é risada pra dar e vender! Tem gifs sobre famosos, memes, BBB e muito mais <3 Ta aí uma boa dica pra perder umas horinhas do seu dia, rs.

quando você sai da boate com aquela larica

Olha Só Kiridinha

Com a participação da maravilhosa Audrey Hepburn, a página Olha Só Kiridinha faz sucesso no Facebook. Tem indireta pra inimiga, aquele chorinho básico pra quando a vida não colabora e por aí vai.

Otariano

Otariano está neste planeta incrível para ser feito de otário, assim como nós <3 Desse jeito é mais do que difícil não se identificar com os posts da página que é um repost da conta do Twitter do Otariano!

Obesiane

Obesiane, também conhecida como o apelido das pessoas gordas de espírito, é uma das páginas mais engraçadas do Facebook. Quer gordice? É lá mesmo que você vai encontrar, principalmente se você é do tipo que só pensa em comida e em junk food <3

Please Come to Brazil

Sabe o que o Brasil tem de melhor? Independente da sua resposta, vai conferir tudo e um pouco mais que tem de engraçado no país na página Please Come to Brazil. Afinal, se nós queremos que os famosos venham para cá, temos que mostrar o que tem de bom nas terras tupiniquins, não é mesmo?

Sensacionalista

Um clássico da internet, se você ainda não conhece a página do Sensacionalista, precisa resolver esse problema AGORA! Com notícias bizarras e cheias de zo3ir4, nada como dar boas risadas com o cotidiano, principalmente quando se trata de política e economia.

Humans of Protesto

O povo mostra sua cara nos protestos ao redor do Brasil e a página Humans of Protesto nos dá a chance de conferir de pertinho o que é que está tendo e o que o povo quer! rs.

Por Juliane Romanini

Atualizado em 10 Mar 2016.