Guia da Semana

O Carnaval está chegando e você ainda não pensou em nenhuma fantasia, não é mesmo? E agora, com que roupa eu vou ao samba que você me convidou? Nós separamos alguns adereços simples e divertidos para você não fazer feio na passarela do samba e arrasar no bom humor.

+ 8 fantasias criativas para você fazer em casa com até R$20
+ Fantasias que combinam com a sua personalidade
+ Blocos de Carnaval de rua em São Paulo 2015

Maquiagem

Se você tiver um bom estojo de maquiagem e nenhuma fantasia, invista pesado em um make arrasador que o resto é detalhe.

Dá para improvisar qualquer fantasia seja ela de zumbi, caveira mexicana, palhaço, ou o que vier na sua cabeça. Seu rosto é uma tela e você é o pintor. Vai fundo sem medo de ser feliz porque é Carnaval e nesta época vale tudo!

Chuveiro

Sim, você pode desfilar de chuveiro. Tudo o que vai precisar é de uma toalha para cobrir as partes, um bambolê e uma cortina de box, daquelas baratinhas, que são vendidas em qualquer lugar.

Dá até para levar o gato ou gata para dentro do seu box e fechar as cortinas! ;D

Ice Bucket Challenge

Se lembra da campanha do balde de gelo? Se você usar qualquer roupa, escrever gelo em um balde de água e colocar algumas serpentinas saindo dele, não tem ninguém no mundo que não reconheça sua fantasia, feita 10 minutos antes de sair de casa.

Rede social

Seja sozinho, com algum amigo ou amor, a única coisa que você precisa para compor esta fantasia é de uma boa impressora, papel, tesoura e cola.

Saco de bala

Corre ali no mercadinho, compra um saco de lixo grande e transparente, bexigas e voilá, você será a pessoa mais doce do Carnaval. Tudo o que você vai precisar é de um bom par de pulmões.

Cereal Killer

Se você tiver uma caixa de sucrilhos em casa, na pior das hipóteses você desfila de cereal killer....

Ou...

Admite para geral que não rolou fantasia neste ano.

Atualizado em 10 Fev 2015.